Tópico original:

Bug barra de navegação dual app

(Tópico criado em: 05-31-2024 09:36 AM)
481 Exibições
heyLiss
Active Level 2
Opções
Galaxy A
O teclado do celular fica com um espaço grande na parte de baixo da tela. Eu uso os gestos, reduzi o máximo a altura do teclado, mas quando abro no whatsapp duplicado pelo dual Messenger ele continua com o espaço... 
Isso ocorre tanto com o gboard quanto com o teclado Samsung. O celular é um A55
image

Alguém sabe se existe alguma configuração específica para os apps em dual?
15 Comentários
ifhilipe
Active Level 6
Galaxy A
Isso é entranho. Você pode tentar colocar no teclado da Samsung, pra ver se o problema está no Dual Messenger, ou no teclado Gboard. Se o problema não se repetir usando o teclado Samsung, você vai ver que é por bug com o teclado do Google.
heyLiss
Active Level 2
Galaxy A
O problema aparece com os dois teclados, alterando o tamanho, o espaço fica como se não fosse parte do teclado, mas como da barra que eu já configurei pra não aparecer 1717160220946.jpg
ifhilipe
Active Level 6
Galaxy A
Estranho mesmo esse bug. 🧐
Você pode tentar reiniciar o aparelho, ou até tentar baixar o teclado do Google novamente pra ver se funciona. Caso contrário, creio que se não funcionar, apenas esperando uma próxima atualização que esse bug possa ser resolvido.
heyLiss
Active Level 2
Galaxy A
Acredito que seja bug da barra de navegação mesmo. Pois é o espaço certinho dela. Mas sem os botões
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Desde que comprei meu A55 ele tem esse espaço e até hoje não consegui tirar, acredito que seja o novo padrão
heyLiss
Active Level 2
Galaxy A
Em todos os outros apps fica como eu configurei, só não fica no whatsapp duplicado 🥲
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Como conseguiu tirar essa parte vazia em outros app ?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

heyLiss
Active Level 2
Galaxy A
Baixei o módulo NavStar do Good Lock, e ativei a opção Enable extra gestures settings.
Depois fui em configurações>visor>barra de navegação>mais opções> desativa o "dicas de gesto"1717170744956.jpg