Tópico original:

Bug da Cor Preta que não desliga o pixel

(Tópico criado em: 01-14-2023 04:44 AM)
219 Exibições
Daniel_Schaper
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Pessoal, tenho um A52s e reparei que o preto dele não é 100% quando esta a noite assim, bem escuro, percebe que a tela esta ligada, mesmo que dificil de perceber mas esta, e quando vc aumenta o brilho vai ficando ainda mais dificil se perceber, mesma coisa no 120hz, porem no 120 fica bem dificil de perceber independente do brilho, POREM no aways on display, parece que é um preto puro mesmo, mas tipo, o meu aqui o aways on display fica so 5s e dpa desliga, e quando ele vai desliga aparece bem rapido o preto "fake" antes de desligar, mais alguem com isso? Achei q iriam corrigir nos patchs ou no android 13, e nada

4 Comentários
Oscar010
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um a52 4g e tenho o mesmo problema, uma situação a mais de preto fale é quando se coloca para carregar, antes da animação dá uma piscada na tela. No mais aqui o preto é 100%
0 Kudos
Daniel_Schaper
Active Level 2
Galaxy A

O meu tambem, o meu so fica preto 100% no awaya on display, ou quando vou botar a digital, mas no aways ainda, ele da uma piscada, ou seja, e software.

0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Daniel_Schaper! 

Sinto muito por isso! Sugiro que fale com o suporte através de seu app da Comunidade mesmo. Para fazer isso, na página inicial do app olhe para o canto inferior direito da tela e clique na opção "Suporte" > Na tela de “Suporte” você precisa deslizar a tela até a parte de “Ajuda Rápida” e selecionar a opção “Conversa por texto”, onde será direcionado(a) ao Live Chat para ter um auxílio mais preciso no seu problema.

0 Kudos
Daniel_Schaper
Active Level 2
Galaxy A

Não tem como resolver, vão só mandar aquela respostinha padrão, mandar pra assistencia, eu levei, q é la no centro e disseram que não poderia consertar pq ele parecia estar normal, ou seja, gui atoa, gastei com uber pra passar raiva, obg samsung.