Tópico original:

Bug da lanterna do a35

(Tópico criado em: 05-19-2025 02:31 PM)
142 Exibições
kauazin_07
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Tenho um Galaxy A35 e, até o momento, não enfrentei o problema da lanterna que muitos usuários têm relatado. O aparelho está com todas as atualizações em dia. No entanto, o único ponto negativo que percebo até agora é o desempenho da bateria, que poderia ser melhor.

11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, kauazin_07. Siga conforme as orientações abaixo:

• Otimizar o telefone: Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar agora.
 Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

• Utilizar o modo de carregamento correto: Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento rápido.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
O seu A35 tem quantos mês de uso? O meu não tinha esse problema da lanterna é olha que eu sempre uso a lanterna do celular, aqui no members eu via muitos relatos da lanterna do A35 com bug eo meu funcionando normal, dps de 8 mês de uso do meu A35 já apareceu esse bendito bug, fiz um procedimento é por enquanto não voltou mais, se o seu não tá com esse bug a qualquer momento vai acontecer! kakaka
kauazin_07
Active Level 1
Galaxy A
Mano meu a35 vai fazer 8 meses dia 26 de maio kkk até lá já tem a ONE UI eu acho tomara que não aconteça nada kkkkkkkkkk
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Se até agr não apareceu esse bug no seu A35 isso é ótimo, a atualização de software que tá pra chegar agr, pode ser que seja resolvido nesse update.
supernnva
Active Level 4
Galaxy A
é bug da atualização de segurança, comprei o meu faz 7 meses e está com esse bug também, o que faço é abrir e fechar a câmera e o flash volta.
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Comprei meu A35 5G, tem uns 4 meses. Até o presente momento, não tive nenhum problema com esse bug da lanterna. Mas estou assustado com a quantidade de reclamações devido esse erro.
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Vey tomará que não aconteça no seu pq eu achei que no meu nunca ia acontecer é infelizmente aconteceu kakaka, pense num bug m@ld1t0 vey, se precisa ligar a lanterna urgente é simplesmente não consegue pra resolver o bug temporário só reiniciando ou entt abrir o app de câmera ir em vidio é ligar o flash dps fecha a câmera é dá pra ligar a lanterna normal, mais dps volta dnv.
Fiz um procedimento que foi passado pra alguns members aqui é até agr não deu o bug dnv, já tem 1 dia é meio😅
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Que bglh louco kkkkkk
0 Kudos
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Pse mn, por dia acontecia mais 4 vezes esse bug chato kakaka
0 Kudos