Tópico original:

Bug da mensagem do USB corrigido pelo menos no A55

(Tópico criado em: 10-21-2024 07:03 PM)
731 Exibições
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
OLÁ MEMBERS!

Depois da atualização de patch de segurança de outubro, decidi reativar em forma de teste e mantive ativado por quase uma semana a opção "Bloquear adaptadores de USB durante o bloqueio", resultado: felizmente não apareceu mais aquela mensagem "Para usar a entrada USB, desbloqueie o aparelho".

Pelo menos esse bug foi corrigido, mas há outros bugs ainda pendentes como o modo vivacidade e de câmera relatado por alguns members.

image

36 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Que legal, aqui nunca apareceu essa mensagem!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
No mês passado com a chegada do patch de setembro, apareceu esse bug pra mim. E tive que procurar uma solução provisória e avisar a outros que tem o mesmo aparelho, A54 e A34 a desativarem essa função enquanto não havia uma resolução.
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Felizmente esse bug teve solução mais os outros mais graves como a listra verde ainda permanecem assombrando algumas pessoas nós que compramos celulares intermediários premium estamos livres desse pesadelo!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Nem sempre estamos livres de uma listra/linha na tela, vi relatos desse tipo com M52 e A73.
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Entendi mano valeu! Esse bug não me incomodou em nada, mas é bom saber como desativa a msg
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
O seu aparelho é A54?
E não sei como você tem paciência para aturar essa mensagem.
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Isso, é o A54. Po cara é uma coisa bem pequena e não prejudica o funcionamento do aparelho, então pra mim tá de boas!
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Te compreendo, mas a maioria (inclusive eu) acabou não pensando assim.
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
O problema ocorre poucas vezes cmg acho que umas 3 até agora. Depois que desbloqueia o celular ele some