Tópico original:

Bug da one UI 7 A55 5G

(Tópico criado em: 08-10-2025 01:40 PM)
131 Exibições
Hartmann_mma
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou com um bug chato que quase sempre que abaixo a barra de notificações após ligar o celular, tudo ***, nao consigo ver a bateria, nao consigo usar a barra de gestos pra sair do app, somente se usar as setas laterais para sair. Preciso desligar o celular e ligar novamente para desbugar.
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Hartmann_mma. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Evetisilve
Active Level 3
Galaxy A
Que complicado esta situação sua Hartmann ! Porque não usa o antivírus dá Samsung ou a equipe de suporte ,ou reiniciar e retirar aplicativos suspeitos de causar problemas!
0 Kudos
Hartmann_mma
Active Level 1
Galaxy A
Vou contatar o suporte. Muito obrigado 😊
GalaxyS242025
Active Level 3
Galaxy A
Você vai ter que conectar seu cabo em um computador ligado e conectar a outra ponta no seu celular, depois vai pressionar os 2 botões (power + volume pra baixo) AO MESMO TEMPO por alguns segundos até apagar a tela, depois que apagar a tela, você vai soltar os 2 botões e vai pressionar o botão power até aparecer a logo. Depois disso, vai entrar automaticamemte no modo recovery, pressiona volume pra baixo até a opção "wipe cache partition" (limpar partiçãp de cache), depois aperta o botão power, depoos clica em "reboot system now", aí todos os bugs vão ser corrigidos. Se minha dica não ajudar, você contrata o suporte da Samsung.
0 Kudos
Hartmann_mma
Active Level 1
Galaxy A
Valeu mestre, vou fazer amanhã mesmo, e assim que fizer eu irei retornar
0 Kudos
GalaxyS242025
Active Level 3
Galaxy A
Por nada. Foi um prazer ter ajudado você.
0 Kudos
Hartmann_mma
Active Level 1
Galaxy A
Mano, fiz aqui e vou ir testando pra te falar. Mas a principio funcionou
0 Kudos
Evetisilve
Active Level 3
Galaxy A
Mas também que bom 👍 a Samsung _moderador ter simteressado em ti ajudar também 😊!
0 Kudos