Tópico original:

Bug da tela :(

(Tópico criado em: 11-02-2024 11:18 PM)
135 Exibições
thiaguins19
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image

Nessa região, que n tá azul tá com bug. 
esse bug veio aparece dps que fiz atualização de outubro no a55 5g.

Lamentável isso viu, infelizmente já fiz de td e n sei como resolver, acho q vou espera a atualização de novembro pra ver se corrigi.
:(
4 Comentários
groot85
Active Level 4
Galaxy A
Ahfff que droga. Dá uma olhada pq se não me engano o um post sobre os bugs. Tem um member colocando tudo sobre bug das atualizações numa mesma publicação para ver se a Sams para com isso😊
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Tem link.
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Dificilmente se resolve mano só trocando há tela mesmo conheço um usuário do a23 5g que até hoje tá com há tela toda bugada você deu azar mano fora que há tela do a55 já tem seus problemas pelos relatos dos usuários aqui no members essas atualizações ferram alguns celulares infelizmente não é como eu pensava que as atualizações em todos celulares não davam bugs infelizmente alguns estão suscetíveis há bugs sérios como o seu!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.