Tópico original:

Bug de atualização da Google?

(Tópico criado em: 02-02-2023 01:00 PM)
191 Exibições
Churrascodobom
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Eu acordei e vi que o celular tinha que ser reiniciado para completar uma atualização da Google, então eu reiniciei e fui novamente na aba da play system e tinha uma outra atualização de seguranca e pedia novamente para ser reiniciado. Atualizei, reiniciei pela 2° vez e fui ver novamente a play system e tem uma 3° atualizacao pedindo novamente para reiniciar?!
Só pra mim isso?
6 Comentários
Haille
Active Level 6
Galaxy A
Não. Isso aconteceu comigo também. Eram pequenas como a sua e foi do mesmo jeito.
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy A
Atualiza novamente, aconteceu comigo também. A última atualização que instalei tinha 55MB e vinha com o patch de janeiro. Vai que é sucesso!
0 Kudos
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy A
Já tava com o patch de janeiro faz alguns dias. Isso foi hoje e tive que baixar 3 vezes e reiniciar 3 vezes o aparelho😅 Por isso achei estranho
0 Kudos
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy A
Estranho mesmo, mas vai baixando todas e reiniciando. E depois diz pra gente que conseguiu resolver o problema.
0 Kudos
Agsilva
Active Level 6
Galaxy A
Essa atualização do Google de janeiro ou fevereiro?. Fique com receio de atualização agora. pq meu já está de janeiro
0 Kudos
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy A
Eu já tinha instalado a de janeiro a alguns dias, aí ontem atualizou mais 3 vezes🤣
0 Kudos