Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug de câmera

(Tópico criado em: 07-13-2021 11:25 AM)
256 Exibições
Gê87
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Mais alguém com o bug de zoom na câmera? Não uso muito a câmera de meu A01, então só agora notei que está com um bug na câmera do WhatsApp, onde o zoom é ativado e não tem como diminuir, porém as fotos saem normais.
Alguém ja resolveu isso? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
É um problema do próprio WhatsApp, até o momento acho que empresa ainda não liberou um atualização que corrigi o problema.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
É um problema do próprio WhatsApp, até o momento acho que empresa ainda não liberou um atualização que corrigi o problema.
Gê87
Active Level 1
Galaxy A
Vlw 👍🏻
lazarolgalindo
Active Level 1
Galaxy A
Esse problema é somente no app whatsapp ou seja o problema é do app.
Joey_
Active Level 5
Galaxy A
Boa noite, então, eu uso o Galaxy S10+, que tem uma câmera dedicada para zoom, e acontece a mesma coisa. Há uma solução? Sim ! Tudo que você precisa fazer é abrir a câmera do WhatsApp, que vai estar com o zoom aplicado, então você clica 2x seguidas em qualquer ponto da tela, daí o WhatsApp vai mudar para a câmera frontal, e se você repetir o clique 2x na tela, vai mudar para a câmera traseira, porém, usando a outra câmera ( No caso, a câmera principal, e não a de Zoom ), se caso, assim como eu, você tiver uma câmera Ultra-Wide também, é só repetir o processo até chegar na câmera traseira desejada. Espero ter te ajudado, um abraço!!