Tópico original:

Bug de software

(Tópico criado em: 06-20-2026 06:56 PM)
263 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Possuo um A56 a 1 mês, e de 2 dias pra cá, ele vem apresentando um bug/erro insuportável, onde mostra que o dispositivo tem um material estranho ou umidade no conector e não me permite carrega-lo com o smartphone LIGADO , isso é insuportavel e um erro recorrente na Samsung (aconteceu o mesmo com o A34 que possuía)
O aparelho carrega desligado normalmente, e se eu ligar o aparelho já carregando e não desconectar o cabo, ele continua carregando normalmente, mas se o cabo for removido ,ele apresenta essa mensagem

image

11 Comentários
Galaxy A
Se ele está constantemente com esse problema, aconselho fortemente a levá-lo na garantia para eles analisarem a entrada.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tem 2 dias, ele carrega normalmente quando está desligado, mas se eu liga-lo e conectar o carregador, dá esse erro de umidade
Fiz um teste ativando o modo de segurança e conectei o cabo com o dispositivo ligado, não deu bug algum, carregou normalmente
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
É um bug recorrente na samsung, que eles não procuram melhorar
Honestamente, deixando muito a desejar nesses aspectos
Fora que levar na autorizada, pra ficar 5 dias sem o dispositivo é um escárnio.
0 Kudos
Galaxy A
Entendi, eu acho o melhor levar e pedir para trocarem logo a subplaca, pode ser algum componente físico que acaba ativando o sensor de umidade e dando esse problema.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Bizarro, 2° aparelho Galaxy seguido que acontece isso...
Por isso, muita gente sai da Samsung e vai pra maçã, algo recorrente que a Samsung não toma vergonha na cara de consertar.
Agora, ter de ficar mais de 5 dias sem o aparelho, tendo diversas coisas pra fazer e resolver usando-o.
0 Kudos
ajudaedubr
Active Level 2
Galaxy A
Conseguiu resolver?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O bug saiu sozinho, era de software mesmo
0 Kudos
alylily
Active Level 1
Galaxy A
mds eu to tendo esse mesmo problema com o meu a34
0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Galaxy A
O meu não saiu, lançou alguma atualização?
0 Kudos