Tópico original:

Bug de tela verde na tela de bloqueio

(Tópico criado em: 04-28-2021 11:54 PM)
496 Exibições
joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Gente o celular de vcs q teem digital na tela tmbm ficam com a tela num tom esverdeado quando ta na tela de bloqueio e o brilho ta no mínimo? Porq esses dias eu reparei q é em vários q tem esse bug ou problema. No A51 da minha tia tava, no meu A31 tava e no A31 da minha prima tmbm. 

 Testem ai no de vcs colocando um papel de parede de cor meio claro na tela de bloqueio e deixando o brilho no mínimo.

 E eu só reparei q some isso quando vc desativa a Digital, ai tudo fica normal. Nao sei se isso é bug da one ui 2.1 ou se ta em todos msm.
7 Comentários
Galaxy A
No meu a30s é assim tbm... Acho até normal já e não me atrapalha em nada!
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Comg me atrapalha as vezes, pq eu tenho mania de usar wallpaper claro e vivo com o brilho no mínimo. Ai ele fica horrível e esquisito.
Galaxy A
Entendo... Eu tbm uso o brilho no mínimo, mas a minha tela de bloqueio é toda preta por causa do meu tema e assim nem dá de perceber o verde.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Vc usa qual tema ??
Galaxy A
Black_Edition_V2
0 Kudos
Pablinho010
Active Level 3
Galaxy A
Amado isso não é bug , 1° quem usa o brilho no mínimo?
2° sua tela e Amoled ou seja os pixels vão ser mais coloridos então quando vc abaixar brilho os pixels de cor vai acompanhar seria meio que ele vai acompanhar o brilho e seria desligado só que com pedrominacia a cor verde .
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, joaolucas209. Tudo bem? Tente regular o brilho, para um que fique confortável para você e caso ainda persista, acione uma das nossas autorizadas, para verificar se é alguma falha do aparelho. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos