Tópico original:

Bug de tela verde no A30s

(Tópico criado em: 06-09-2021 08:12 PM)
88 Exibições
silvaronald
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A30s tem bug de tela verde desde que comprei, esperei atualização pra ver se resolvia mas nunca resolveu, queria saber se posso ir em uma loja da Samsung buscar recursos 
8 Comentários
jp224
Active Level 6
Galaxy A
Pode sim.
0 Kudos
silvaronald
Beginner Level 2
Galaxy A
Sabe me dizer que tipo de suporte eles podem oferecer lá?
0 Kudos
jp224
Active Level 6
Galaxy A
Eles provavelmente vai tentar de tudo pra resolver, inclusive abrir o apalreho, se fosse você não levaria...
Mas você quem sabe
0 Kudos
su12
Active Level 9
Galaxy A
Olá...
Eu tive esse problema com o A71 paguei um absurdo no aparelho, ele só tinha três meses de uso, foi para a garantia 3 vezes e voltou com a tela verde pior do que estava, fiquei mais de um mês para a loja resolver pois eu não queria mais o aparelho, pagaria a mais por outro mais não aceitei pegar outro A71, enfim não teve jeito me devolveram o dinheiro pq o que eu queria não tinha na loja...mas olha tive um perrengue enorme com isso e agora estou com meu antigo aparelho. Eu recomendo vc a procurar a garantia se estiver ainda pq a mancha fica maior q chega a incomodar...
S4ra
Active Level 7
Galaxy A
Manda para a garantia, se não resolverem exija o reembolso ou substituição.
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Tela verde não é só quando a digital tá ativada? Pq a minha só fica assim como não uso digital não ligo
0 Kudos
silvaronald
Beginner Level 2
Galaxy A
Então mas fica horrível quando tá no modo escuro e eu uso a biométrica pq é bem mais prático, e como eu comprei de loja o produto tinha que vim sem defeito
GabrielCauê
Active Level 1
Galaxy A
Acredito q essa tela verde é normal para o censor conseguir ler sua digital, acontece o mesmo comigo ai eu coloco um papel de parede mais simples sem muito detalhe como esse q n deixa a aparência algo feio e muita das vezes nem percebo a tela verde... espero ter ajudaScreenshot_20210609-201014_Samsung Members.png