Meu Aparelho estava funcionando perfeitamente, estava tirando fotos, mas quando decidi gravar um vídeo começou bem porém quando mudei para gravação em... Ver publicação
Meu Aparelho estava funcionando perfeitamente, estava tirando fotos, mas quando decidi gravar um vídeo começou bem porém quando mudei para gravação em... Ver publicação
Comprei um Samsung A16 eu estou achando que ele descarregar muito rápido e ele esquenta um pouco e normal se vocês poderem me ajudar. Ver publicação
So foi atualizar que essa inutilidade de mobile services começa a instalar coisa sozinha sem autorização, o pior é esse treco não ter nenhuma forma de... Ver publicação
Quando sairá a atualização do A16 . Ver publicação
está demorando demais meu deus, estou tao ansioso por essa atualização, ja chegou para as versões 5G mais para as 4G ainda não, será que ainda vai... Ver publicação
Não Consigo retirar o zoom da tela volta para o visor, mas não consigo remover o zoom da tela na minha rotina.Imagem está aparecendo em baixo Ver publicação
gente, alguém sabe se dá pra instalar a one ui 7 no A05s? depois que eu formatei? Ver publicação
A Samsung poderia ser inspirar e liberar notificações Edge mais bonitas para o A55Mesmo com os Lock Star os efeitos e poucos parecem coisa de... Ver publicação
Eu atualizei o meu ontem e me arrependi. O desempenho dele em alguns jogos caiu muito. Ele rodava a 90 fps no CODM e agora está rodando a 60 fps. Se... Ver publicação
O meu chip nao esta funcionando, toda vez que eu tento ligar os dados moveis ele se recusa a ligar, e quando liga não os dados nao funcionam direito,... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
19 | |
18 | |
17 | |
15 | |
14 |
Usuário | Contagem |
---|---|
57 | |
41 | |
27 | |