One ui 8 Ver publicação
One ui 8 Ver publicação
bugs da câmera introduzidos pela One UI 8, particularmente quando ativa o flash na hora de tirar foto no GalaxyA536b A53. Bug camera one #UI8Alguma... Ver publicação
O problema começou exatamente após a atualização da One UI 6 para 7/8. Na comunidade oficial da Samsung, há centenas — se não milhares — de relatos... Ver publicação
Prezada equipe de desenvolvimento da One UI, Venho por meio deste relatar um bug no Galaxy A56 intermitente na barra de status (onde fica o horário,... Ver publicação
!!!!!GALERA, GALERA!!!!🚨 ⚠️⚠️ATENÇÃO AQUI!!!!⚠️⚠️ Vocês que estão com o mesmo problema que eu, que após a atualização de Software do A34... Ver publicação
Depois que meu A53 5G recebeu a atualização para o Android 16 (One UI 8.0), o aparelho simplesmente começou a se desligar sozinho, esquentar muito... Ver publicação
Bom dia members! Como vão nesse feriado com cara de dia normal?Eu atualizei meu a56 dia 12.11 e desde então estou com um bug pequeno que está me... Ver publicação
Eu utilizava essa função para poder usar o WhatsApp/discord enquanto desfrutava de uma gameplay no meu celular limpa, mas ao retirarem a função, eu... Ver publicação
🚨Olá, equipe Samsung e comunidade!Venho relatar um problema recorrente e muito incômodo no Galaxy A34: durante a reprodução de vídeos em apps... Ver publicação
Sabem se dia 28 sexta feira a Samsung vai liberar alguma oferta especial oara celulares?Quero comprar um A26 aqui no members mas não sei se o preço... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 104 | |
| 21 | |
| 20 | |
| 18 | |
| 17 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 73 | |
| 71 | |
| 64 | |