Alguém sabe como otimizar esse app? Parece que está descontrolado consumindo a bateria toda e não tem a opção de otimizar ele, fica como restrito na... Ver publicação
Alguém sabe como otimizar esse app? Parece que está descontrolado consumindo a bateria toda e não tem a opção de otimizar ele, fica como restrito na... Ver publicação
Acho que é só semana que vem, sem querer ser chato 😔 Ver publicação
Usava pra jogar, mostrava-se os fps, e era muito bom, não acho mais após a atualização para a one ui 7, como posso ter de volta a mesma função? Antes... Ver publicação
Samsung A05S.Fiz a atualização hoje e o celular não vibra mais, fiz todos os testes e reiniciei o celular algumas vezes.Não é modo não perturbe nem... Ver publicação
Me ajudem a configurar a câmera fo a36 Ver publicação
Meu A34 está com a tela arroxeada e não reconhece as digitais cadastradas... qndo a cor volta ao normal, o reconhecimento das digitais tbm voltam..... Ver publicação
Esse fakehorneyboard apareceu nas opções de teclado do meu celular e não consigo desativar e nem remover,também percebo que teve um cara aqui com o... Ver publicação
Estou com um problema em meu aparelho, mais especificamente Galaxy A54, onde o aparelho não carrega mais com o Carregamento Super Rápido. Tenho o... Ver publicação
Não consigo fazer o login no app Samsung Shop só aparece essa mensagem Ver publicação
e 2125 e e eu Aida estou esperado a oneui 7 pro a14😔 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
29 | |
24 | |
20 | |
18 | |
18 |
Usuário | Contagem |
---|---|
73 | |
71 | |