Cadê atualização para o A56? Até agora não chegou. Vcs sabem que horas chega? Ver publicação
Cadê atualização para o A56? Até agora não chegou. Vcs sabem que horas chega? Ver publicação
@samsungbrasil nenhum posicionamento sobre a atualização desses aparelhos? amanhã já é dia de liberar pra linha Ax5 , poxa se a linha anterior... Ver publicação
Será que a One Ui 8 já chega amanha no Samsung Galaxy A35?#OneUi8 #OneUi #AtualizaçãodeSoftware Ver publicação
Será que a Samsung vai compri o cronograma de atualização para o a55, disponibilizado a atualização dia 1 e 2 de outubro? Ver publicação
Como configurar o celular para ele abrir sozinho após colocar a senha? Ver publicação
Coloquei meu celular na parte d frente do bolso da mochila. Quando fui pegar rápido, dei uma batida com a mão na tela. Aparentemente não houve nada,... Ver publicação
O game booster chegou no cll de vocês? No meu a54 n chegou ainda Ver publicação
OI AMIGOSA BATERIA DO MEU CELULAR SAMSUNG A33 ESTA COM DESEMPENHO RUIMSEGUE O PRINT Ver publicação
Tenho um A16 5G, o aparelho vai fazer 2 meses de comprado. Hoje ele travou a tela, o que me surpreendeu foi que somente a tela travou. Eu consegui... Ver publicação
Tomara que chega hoje né. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
18 | |
17 | |
15 | |
14 | |
14 |
Usuário | Contagem |
---|---|
50 | |
29 | |