Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Meu Aparelho estava funcionando perfeitamente, estava tirando fotos, mas quando decidi gravar um vídeo começou bem porém quando mudei para gravação em... Ver publicação

Comprei um Samsung A16 eu estou achando que ele descarregar muito rápido e ele esquenta um pouco e normal se vocês poderem me ajudar.  Ver publicação

So foi atualizar que essa inutilidade de mobile services começa a instalar coisa sozinha sem autorização, o pior é esse treco não ter nenhuma forma de... Ver publicação

está demorando demais meu deus, estou tao ansioso por essa atualização, ja chegou para as versões 5G mais para as 4G ainda não, será que ainda vai... Ver publicação

oi!

gente, alguém sabe se dá pra instalar a one ui 7 no A05s? depois que eu formatei? Ver publicação

A Samsung poderia ser inspirar e liberar notificações Edge mais bonitas para o A55Mesmo com os Lock Star os efeitos e poucos parecem coisa de... Ver publicação

O meu chip nao esta funcionando, toda vez que eu tento ligar os dados moveis ele se recusa a ligar, e quando liga não os dados nao funcionam direito,... Ver publicação

Rótulos superiores
Principais autores de solução