Tópico original:

Bug do leitor de impressão digital na tela de bloqueio do A54 5G

(Tópico criado em: 04-03-2024 02:59 PM)
289 Exibições
Erickmxx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém sabe alguma forma de resolver o bug do papel de parede, que fica bugado na tela de bloqueio quando se usa o leitor de impressão digital?

Desativei a impressão digital, mas gosto bastante de usar pq é super prático no dia a dia e economiza muito tempo, já que o leitor facial não é dos melhores e vez ou outra não faz a leitura do rosto de forma precisa.

É osso você comprar um aparelho por um valor que é mais que um salário e não poder usar um dos recursos principais pela falta de atenção da própria empresa.
10 Comentários
Galaxy A
Acho que não, mais tá normal
GoliasBeetle
Active Level 3
Galaxy A
Que bug é esse? Tá tudo normal por aqui
Erickmxx
Active Level 4
Galaxy A
É um bug que deixa o papel de parede da tela de bloqueio zuado, isso depois de usar o leitor de digital. É mais perceptível quando usa um wallpaper degrade. Não sei se isso afetou muitos usuários igual outros bugs, mas já vi algumas pessoas falando sobre isso tb.
Gabriel9215
Active Level 1
Galaxy A
E so aumentar o brilho que volta ao normal, o meu tbm tava assim, e so aumentar o brilho literalmente pq o brilho no minimo ele buga kkkk ha meu celular é um a34
Erickmxx
Active Level 4
Galaxy A
Já tentei isso também kk. Não resolve.
0 Kudos
Gabriel9215
Active Level 1
Galaxy A
Pior que tipo o meu no resolveu 100% mas... o meu deu uma bela de uma minimizada
0 Kudos
Gabriel9215
Active Level 1
Galaxy A
Tenta reinicia, o ruim é que o meu voltou dnv
0 Kudos
Erickmxx
Active Level 4
Galaxy A
Não adianta muito reiniciar. As vezes resolve quando liga, mas se eu usar o desbloqueio por digital de novo, buga mais uma vez.
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Eita
0 Kudos