Tópico original:

Bug do touch A03 😭

(Tópico criado em: 10-14-2022 02:07 PM)
1408 Exibições
vinix7
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde amigos. Venho aqui mostrar minha indignação sobre o android 12 no a03, porque sim foi retirado o bug de textura, mas o do touch continua para muitas pessoas. Esperamos meses por essa atualização para corrigir os bugs, mas o mais importante não tiraram. É frustrante.
23 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Mais esse problema no touch que vc fala é todo tempo ou só quando usa fone de ouvido?
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
O tempo todo quando jogo, mesmo sem fone
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Vish complicado então
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu sei que o celular é seu e você usa como quiser, mas ele não foi feito para jogos então não adianta exigir muito nisso. Eu uso o A03 também mas só para as coisas básicas e não tenho nenhum problema com ele.
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
Ele não foi feito para jogos? Se refere por ele ser da linha de entrada da Samsung? Ele roda todos os jogos fluidamente. Sem contar que ele tem 4 gb de ram e agora conta com o ram plus. Se o a03 não é pra jogo o a01 também não é jsksks
RarisAgatha_A03
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente
0 Kudos
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
Mas pode ser que esteja falando que ele não foi feito especificamente para jogos como o rog ou outros. Mas devo informar que mesmo ele sendo um celular de entrada, ele conta com um processador que por si so já roda muito jogos que celulares melhores que ele, ou da mesma faixa de preço não roda tão fluido. O nosso a03 é um mostro abaixo dos mil reais.
Andersonouio56
Beginner Level 2
Galaxy A

Mano olha comigo o que ter a ver um erro de sistema da Samsung com o poder de processamento ou quer dizer que hoje pra mim poder brincar num jogo que eu goste eu tenha que pagar 7 8 mil reais num celular feito pra isso me poupe estuda lá e me diz oq tem a ver não vai fala oq não sabe men

0 Kudos
RarisAgatha_A03
Active Level 4
Galaxy A
Moço é sério? O meu só dá quando eu uso fone ou carregador, passei até a usar fone Bluetooth, e quando n tinha película ele ficava normal, quando eu coloquei que começou a ter
0 Kudos