Tópico original:

Bug do touch

(Tópico criado em: 02-04-2023 05:08 PM)
214 Exibições
vinix7
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Será que a atualização do Android 13 irá sair os restantes dos bugs que ficaram no a03? Estou perdendo as esperanças. Esse bug do touch atrapalha demais 
9 Comentários
Nogui
Active Level 7
Galaxy A
Eu não tinha esse bug aí do nada veio, mas eu acho que a atualização vai corrigir o erro sim, como o bug de textura no Android 11
Leo_Ferreira
Active Level 1
Galaxy A
No meu a32 está com bug na biometria 🥲
0 Kudos
Natsuri
Active Level 5
Galaxy A
vinix7, esse bug vai ser corrigido sim, em fui em três canais diferentes que são de outros países que já receberam o Android 13 no A03, e dos três eles disseram que foi corrigido sim!
vinix7
Active Level 4
Galaxy A
Pode passar o link de um?
0 Kudos
Natsuri
Active Level 5
Galaxy A
Blz mano
0 Kudos
Natsuri
Active Level 5
Galaxy A
Aí mano, esse é o canal que eu fuiScreenshot_20230225-091118_YouTube.jpg
0 Kudos
Natsuri
Active Level 5
Galaxy A
Você tem que falar com ele em inglês, você fala através do teclado da samsung que tem o tradutor, nesses três pontinhos
0 Kudos
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Para os usuários que estão com problemas de congelamento de touch e toques fantasmas no A03 normal, eu descobri uma coisa que pode resolver isso, ou pelo menos amenizar, vai lá nas configurações em "opções do desenvolvedor" e ativa a opção "desativar sobreposição de HW" e desativa qualquer outra opção que estiver ativada, deixe só essa ativa
É grande a possibilidade do seu problema ser resolvido igual foi resolvido no meu
0 Kudos