Tópico original:

Bug durante a atualização de segurança do A21s

(Tópico criado em: 10-16-2022 10:56 PM)
223 Exibições
JãoM
Active Level 1
Opções
Galaxy A


Boa noite gente, então, fui atualizar meu Galaxy A21s hoje com o patch de segurança de agosto que havia chego no meu telefone e assim que ele desligou no processo normal da atualização apareceu uma listra verde no centro da dela e duas marrons ao lado como se tivesse queimado o touch do meu aparelho... Não sei se é erro de atualização ou pq recentemente por conta de uma queda eu fui obrigado a trocar a tela... Me deixem calmo com a certeza de que não vou perder meu telefone please!
4 Comentários
LucasRodrigue2
Active Level 7
Galaxy A
Boa noite, ThisJao. Então, se vc trocou a tela do telefone e as listras sumiram é pq provavelmente o problema era no display por conta da queda que vc disse q ocorreu, agora; se as listram ainda aparecem ou voltarem a apareçer é pq o problema é de software, e nessa circunstância só esperando uma atualização da Samsung para resolver. Vc tbm pode levar em uma autorizada Samsung e pedir para averiguarem; mas se vc trocou o display em uma assistência técnica não autorizada da Samsung a Samsung vai alegar mau uso e não vai fazer nada a respeito. Se vc trocou a tela em uma autorizada Samsung e msm assim o problema persistir, volte lá e exiga seu direito como consumidor, casa o aparelho e/ou o display trocado estejam na garantia.
JãoM
Active Level 1
Galaxy A
Elas apareceram durante o processo de reiniciar que vai pra aquela tela onde aparece o nome da Samsung + modelo do aparelho e eu tive que ficar apertando aquele botando de reiniciar pra poder o telefone retornar ao normal.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, ThisJao! 

No caso, ele está funcionando normalmente? Foram só as listras que apareceram de anormal? 

E você efetuou a troca da tela em uma assistência técnica autorizada pela Samsung?

JãoM
Active Level 1
Galaxy A
Sim, foram apenas as listras que apareceram de diferente durante a reinicialização pra fzr a atualização e sim, foi numa assistência técnica autorizada.
0 Kudos