Tópico original:

Bug estranho

(Tópico criado em: 02-08-2024 10:10 PM)
116 Exibições
asterion
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá members, vim relatar um problema estranho que acontece comigo desde quando comprei esse celular, basicamente, quando estou jogando ou usando o celular tranquilamente, do nada o celular desliga o wifi e o Bluetooth e depois liga ambos automaticamente, oque eu acho estranho é que quando eu desligo manualmente o Bluetooth do meu celular enquanto os meus fones estão conectando eles falam "pairing mode", mas quando o celular desliga sozinho o wifi e o Bluetooth eles falam "connection lost", mas isso é só um detalhe, só quero mesmo saber porque o celular do nada desliga o wifi e o Bluetooth e dps liga novamente sozinho.
10 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 8
Galaxy A
Wi-fi e bluetooth, não a necessidade de desativar todo o momento. O consumo de bateria não será severamente drenado mas o que deve esta a ocorrer em seu smartphone e algum problema de compatibilidade !
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Estranho, porque isso só acontece do nada, mas ele não desconecta o aparelho e a rede, é como se eu tivesse ido manualmente e clicado no botão de desligar, estranho que antes que isso aconteca a tela do celular congela por um momento
Jefferson_Lima
Active Level 8
Galaxy A
One UI 6.0 ou 5.1 ?
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Isso acontecia antes de chegar a atualização pro meu celular também
Jefferson_Lima
Active Level 8
Galaxy A
Hum, então poder ser um problema mais específico do que parece.
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Foi oque eu pensei, pesquisei em diversos lugares mas não achei
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Vi algumas pessoas relatando problema no wi fi
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy A
Experimente desligar o Nearby Share no painel, caso esteja ativado e monitore para ver se o problema ainda ocorre. 1707446385798.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, danitos. Antes de realizar as orientações abaixo, verifique se o software do seu dispositivo e os aplicativos relacionados estão atualizados para a versão mais recente. Para atualizar o software do seu dispositivo móvel, siga estas etapas:

1- Vá em Configurações do seu dispositivo Galaxy e clique em Atualização de Software.

2 - Toque em Baixar e Instalar.

3 - Feito isso, siga as instruções na tela para atualizar o Android do seu Samsung Galaxy.

Reinicie os dispositivos (Telefone, roteador e modem).

1 - Para reiniciar o seu celular, toque no botão Desligar no Painel Rápido e depois em Reiniciar.

2 - Desligue o roteador/modem. Ao desligar o roteador e o modem, desconecte o plugue de alimentação e conecte-o novamente e, em seguida, ligue a alimentação. *Espere pelo menos 30 segundos.

3 - Após reiniciar cada dispositivo, verifique se o problema de conexão Wi-Fi foi corrigido.

Para mais informações, acesse o link: Saiba como solucionar problemas de conexão Wi-fi em seu dispositivo Galaxy | Samsung BR

Referente o Bluetooth, vá em "Configurações" e selecione "Gerenciamento geral". Toque em "Redefinir". Em seguida, tente novamente após redefinir as configurações de rede.