Tópico original:

Bug galeria a54

(Tópico criado em: 06-14-2024 12:57 PM)
70 Exibições
JPMW
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando vou editar uma foto para desfocar o fundo simplesmente aparece outra foto no lugar, alguém pode me ajudar a resolver o problema?
12 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Não sei como corrigir isso, especificamente, mas sugiro fazer isso pelo Google Fotos. Só você escolher a foto, clicar em editar e rolar até a opção de ferramentas e clicar em Desfoque. Lá, além de ter um Desfoque mais natural, você consegue controlar bem a área de desfoque e a profundidade de campo.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Devo discordar em quanto a ser mais natural, olha uma comparação que fiz na mesma foto usando o desfoque padrão de ambos aplicativos, no topo Fotos e embaixo Galeria, o Fotos parece que não consegue reconhecer bem o assunto, no caso eu, e aplica por padrão um desfoque maior, a Galeria ficou mais natural, única contra da Galeria é que eles esconderam demais a opção de Desfoque, agora ficou dentro das opções de rostoScreenshot_20240614_160116_vesIC_1000080569_1718391678.png
JPMW
Active Level 1
Galaxy A
Realmente
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Vê se tem alguma atualização se sistema e atualização na Galaxy store. Acho realmente que é só um bug simples de erro entre a versão do app e o celular. A não ser que tá alguma opção ativa pra fazer isso . Mas eu não gosto de tirar fotos aí eu não conheço bem sobre fotos.
JPMW
Active Level 1
Galaxy A
Kk, sempre vejo se tem atualização
Dean_oliveira
Active Level 10
Galaxy A
Tentou atualizar o app?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, JPMW!

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

JPMW
Active Level 1
Galaxy A
Ok
JPMW
Active Level 1
Galaxy A
Sim
0 Kudos