Tópico original:

Bug Instagram - A71

(Tópico criado em: 11-20-2020 01:27 PM)
155 Exibições
gabebrasileiro
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Ja vi varias pessoas reclamando do "zoom" dos stories do instagram, que acomete os aparelhos da linha A.

Isso acontece por causa da proporção da tela. Quando o app coloca a camera para preencher toda a tela, as laterais da imagem são cortadas. Pra quem tem braço curto, fica impossivel usar

O BUG

Estava eu passeando pelo instagram quando me deparo com o problema resolvido. Adicionaram uma tarja preta na parte inferior e a proporção da imagem ficou mais compativel com o formato esperado. 

Acontece que isso não parece ser uma modificação proposital. Ao sair do app e voltar, a tela ja está preenchida, e o zoom indesejável volta a me assombrar.

image

SUGESTÃO

A própria Samsung poderia tentar uma forma de trabalhar com o Instagram para otimizar o aplicativo pros aparelhos Galaxy. Quem sabe tornar personalizavel a barra inferior, permitindo um uso mais adequado de ambos os produtos.
3 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
boa dica, a Samsung já tentou algo parecido, com os dispositivos das linhas S10 e Note 10, onde, dentro do aplicativo nativo de câmera tinha uma função destinada ao Instagram, foi uma parceria entre a Samsung e o Instagram, mas por algum motivo não foi mantida para aparelhos lançados em 2020...
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy A
acho que faz muita diferença. principalmente aquelas pessoas que pagam 3k num iphone de 64gb so pq é melhor nos stories
Opções
Galaxy A

Fala, gabebrasileiro. Tudo bem? Sugestão anotada! Você também pode entrar em contato com o desenvolvedor do app pra dar a sugestão e verificar se há uma previsão de novas atualizações do app. 😉

0 Kudos