gabebrasileiro
Active Level 6
Ja vi varias pessoas reclamando do "zoom" dos stories do instagram, que acomete os aparelhos da linha A.

Isso acontece por causa da proporção da tela. Quando o app coloca a camera para preencher toda a tela, as laterais da imagem são cortadas. Pra quem tem braço curto, fica impossivel usar

O BUG

Estava eu passeando pelo instagram quando me deparo com o problema resolvido. Adicionaram uma tarja preta na parte inferior e a proporção da imagem ficou mais compativel com o formato esperado. 

Acontece que isso não parece ser uma modificação proposital. Ao sair do app e voltar, a tela ja está preenchida, e o zoom indesejável volta a me assombrar.

image

SUGESTÃO

A própria Samsung poderia tentar uma forma de trabalhar com o Instagram para otimizar o aplicativo pros aparelhos Galaxy. Quem sabe tornar personalizavel a barra inferior, permitindo um uso mais adequado de ambos os produtos.
3 Comentários
felipe94901
Expert Level 1
boa dica, a Samsung já tentou algo parecido, com os dispositivos das linhas S10 e Note 10, onde, dentro do aplicativo nativo de câmera tinha uma função destinada ao Instagram, foi uma parceria entre a Samsung e o Instagram, mas por algum motivo não foi mantida para aparelhos lançados em 2020...
Responder
Carregando...
acho que faz muita diferença. principalmente aquelas pessoas que pagam 3k num iphone de 64gb so pq é melhor nos stories
Responder
Carregando...

Fala, gabebrasileiro. Tudo bem? Sugestão anotada! Você também pode entrar em contato com o desenvolvedor do app pra dar a sugestão e verificar se há uma previsão de novas atualizações do app. 😉

Responder
Carregando...