DavizaumA52s
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-04-2023 11:18 AM
Galaxy A
Eu comprei um a52s 5g usado esses dias, até então tudo ótimo. Mas eu jogando COD percebi um bug muito chato no touch, que atrapalha muito. Já tentei resolver e nada, algum de vocês pode me ajudar com isso?
No vídeo, pode parecer que eu mexi o dedo da direita, mas eu deixei parado o que faz parecer que eu mexi é o bug do touch.
O bug é seguinte, eu estou mirando com o dedo direito dboa, mas quando eu coloco o dedo esquerdo na tela a mira sobe, ou dependendo do local ela desce, já testei em outro celular e sei que o bug não é do jogo, alguém já passou por isso e já sabe como me ajudar?
3 Comentários
DavizaumA52s
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2023 03:18 PM
Galaxy A
Sera?
Douglee
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2023 06:33 PM
Galaxy A
De repente tela trocada. Faça o teste do touch aqui pelo Diagnóstico. Outro teste que pode fazer também, é fazer uma leve pressão com o dedo na tela com um fundo claro, se aparecer umas "ondinhas", certeza que é tela paralela, pois na original não acontece.
DavizaumA52s
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2023 06:41 PM
Galaxy A
O teste de touch pela Samsung que é o de deslizar o dedo pela tela deu tudo ok, eu fiz o teste de pressionar o dedo com uma leve pressão com o fundo da tela claro, deu tudo ok também, a impressão digital da tela funciona de boa também, eu creio que a tela é original.