Alguém mais com bug na lanterna , antes aparecia uma msg quando ligava , agora se liga não desliga só se eu reiniciar o celular . Ver publicação
Alguém mais com bug na lanterna , antes aparecia uma msg quando ligava , agora se liga não desliga só se eu reiniciar o celular . Ver publicação
Vcs que tem o A15 quando aperta o botão power faz tipo um barulho de click mesmo?Ou não tem barulho quando pressionado? Ver publicação
Pude perceber que essa atualização ainda não está 100% estável. Sugiro que deixem a ansiedade de lado e esperem um pouco mais. Ver publicação
Porque as telas dos novos aparelhos e inferior a aparelhos antigos os celulares de hoje as cores estão mortas tinha um j6 tirava um foto e comparo com... Ver publicação
Podem me tirar umas dúvidas?Eu comprei há uns meses o carregador de 25w para carregar o meu a54, contudo, de um tempo para cá eu percebi que a bateria... Ver publicação
Gente depois da última atualização meu a 35 começou a dar esse bug na lanterna sendo que não tem nada usando a luz do celular. E ontem também ele teve... Ver publicação
De ontem pra hoje comecei a notar uma coisa muita estranha no app de câmera após ver uns vídeos onde boa parte dos celulares Samsung fotografavam com... Ver publicação
Meu A53 não reproduz vídeo superior a 1080p no app do youtube e não aparece outro superior. Se colocar no navegador tamanhos superiores aparecem,... Ver publicação
Loucura da minha cabeça kkkk, tela de bloqueio e tela inicial Ver publicação
O a06 tem demorado muito pra carregar é normal? 22 minutos pra carregar 3% Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
30 | |
30 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
223 | |
166 | |
156 | |