Tópico original:

Bug na Bateria A13

(Tópico criado em: 07-31-2023 09:13 PM)
WillyLogan
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O A13 de mais alguém está com bug na bateria? Quando o meu tava no Android 12 a bateria durava 2 dias de boas, aí desde quando atualizei pro Android 13 em fevereiro a bateria começou a bugar, ele dura o dia inteiro ainda, mas quando chega na casa dos 20% a bateria começa a despencar até desligar, e não é problema na minha bateria, meu cell tem 10 meses de uso e eu cuido dele muito bem, já perguntei pra 3 amigos que tem o mesmo cell que o meu e o deles também ta a mesma coisa, inclusive tem amigos meus que tem outros modelos reclamando disso também. Sinceramente a Samsung tem que por opção da gente voltar pra versão anterior do Android, já que eles só fazem m*rd* nas atualizações... a gente atualiza o celular pra manter tudo certinho e em ordem, e a Samsung só f*d* a gente...
13 Comentários
wesley10pro
Active Level 9
Galaxy A
Carregue o dispositivo até os 100%, abra o discador e digite *#0228#, toque no botão que aparecerá e aguarde um pouco. A bateria irá ser calibrada. Nesse processo, o indicador mostrará uma carga reduzida, coloque para carregar até 100% novamente. Faça isso até que o indicador de bateria não reduza mais a %
WillyLogan
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho qua calibrar ele até não descer mais? Desculpe sou meio lesado kkkkk
wesley10pro
Active Level 9
Galaxy A
Exatamente
WillyLogan
Active Level 4
Galaxy A
Então é deixar chegar a 100% calibrar, esperar uns minutos, carregar de novo e ver se ta subindo carga? Se tiver subindo carga ta normal, se tiver descendo eu calibro de novo e ponho pra carregar de novo?
wesley10pro
Active Level 9
Galaxy A
Não, quando carregar 100%, você tira do carregador e calibra. A bateria vai reduzir alguns %, aí você coloca pra carregar de novo até 100% e faz o procedimento de novo. Se após isso não sofrer mais redução no % após repetir o procedimento, é porque já está calibrada.

Se você tiver no Android 13, tenta esse aqui: https://youtube.com/shorts/eKxY1Jr7m6o?feature=share
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Esse código *#0228# não funciona no Android 13. Só nas versões anteriores a ele, infelizmente.
wesley10pro
Active Level 9
Galaxy A
Poxa... Pra mim é algo tão útil, não tinha porque removerem...
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Pois é, eu também fazia uso do código quando necessário. Tenho esperança que volte em alguma atualização.
WillyLogan
Active Level 4
Galaxy A
Então é melhor aguardar mesmo, né? Bom pelo menos a bateria dura, o sofrimento é só quando chega em 20% muito obrigado os dois ❤️