Tópico original:

Bug na bateria do a03

(Tópico criado em: 07-01-2023 02:49 PM)
463 Exibições
Slvia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Oi boa tarde então está ocorrendo um bug com a minha bateria do a03 após eu atualizar com o patch de segurança o bug e quando chega nos 100 ele fica até uns 20 minutos e depois ele cai para 99 e 98 instantâneamente e depois para 97 e nisso a porcentagem fica por um bom tempo e depois disso a porcentagem cai normalmente eu não sei oque aconteceu!
15 Comentários
dimregina30
Active Level 5
Galaxy A
Sim meu está sim também
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
O seu também está assim?O meu quando chega nos 100 ele fica por algum minutos mas aí depois ele cai para 99 e instantâneamente ele cai para 97 rápido e depois disso ele volta ao normal o seu está assim?o meu está assim depois que eu atualizei ele no patch de segurança de junho:(
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
E normal o processador pesa e a bateria nao segura e logo mostra gasto, ja fez o teste da Samsung membros para ver se aparece algum erro
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Não e normal não isso nunca aconteceu tá acontecendo depois que fiz o upgrade do patch de segurança de junho a bateria fica nos 100 e depois disso ele desce pra 97 instantâneamente
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
Todos os as que conheci desse tipo a1,a01,a02,a12016; tinha problemas de bateria depois que atualizavam
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy A
Meu tá normal
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Você atualizou o seu celular na atualização de Path de segurança?
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy A
Faz tempo
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Estranho porque tem mais 2 pessoas que está passando por esse bug