Tópico original:

Bug na câmera

(Tópico criado em: 01-31-2024 10:50 PM)
238 Exibições
EuoIsaac
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite a todos

Gente eu queria saber se o A54 de vocês, pos a atualização da One Ui 6 está apresentando problemas também?

Aqui na minha cidade está armando chuva, então decidir abrir a câmera lenta, qua do me deparo um cena estranha na tela, até que decidi gravar um vídeo em câmera lenta, achando que seria só um bug visual, até que eu vejo o vídeo e me deparo com isso

Alguém sabe me dizer se é só meu A54 que está assim, ou o de vocês também?

9 Comentários
djivanbraga
Active Level 4
Galaxy A
Ainda nem testei a minha mas depois dessa atualização aí.. é só bomba .. deixou o aparelho top cheio de problemas
EuoIsaac
Active Level 3
Galaxy A
Drx taaa
0 Kudos
djivanbraga
Active Level 4
Galaxy A
Isso aí acontece devido a cintilação de lâmpadas.. câmera lenda a noite só usando leds específicos.. melhor durante o dia ..
Vinicius015
Active Level 1
Galaxy A
O meu tb está dando uns bugs mano,até travando as vezes mas isso aí porque você tá usando luz que não é natural!
EuoIsaac
Active Level 3
Galaxy A
Mesmo de Dia, quando eu vou gravar qualquer tipo de vídeo ela fica com esse linha preta passando
0 Kudos
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy A
Isso não é bug! Câmera lenta só funciona bem em locais com muita luz. Quando tem luz natural é o melhor, mas é possível fazer em outras situações entretanto o local ou objeto a ser gravado tem que tem uma oferta grande de luz!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, EuoIsaac. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
EuoIsaac
Active Level 3
Galaxy A
Mas isso está presente até na câmera normal, principalmente quando eu vou gravar vídeos
0 Kudos
Ryancamargo
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, a sua câmera padrão voltou ao normal?
0 Kudos