Original topic:

Bug na "One UI"

(Topic created on: 09-27-2024 12:29 PM)
81 Apresentações
MauricioTurque
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Minha One UI acabou bugando hoje mais cedo, tava pesquisando uma música no Spotify quando teclado não saia da tela e botão de ocular teclado não apareceu nesse momento, daí quando consegui fechar o teclado eu fiquei preso no App do Spotify, qualquer ação que dava na barra de navegação só dava uma vibração, só conseguia sair de um app pra outro apagando e ligando a tela.

Mais alguém já ficou com esse bug?

5 Respostas
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
O spotfy e whatsaap estão com bastante problemas de compatibilidade em alguns aparelhos recentemente , e alguns estão esquentando bastante . A samsumg ja se posicionou que vai lançar patchs de atualização pra corrigir .
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Entendi
0 Kudos
Rednav
Active Level 3
Galaxy A
Esses problemas de travamento podem ser também do desempenho do celular. Embora eu não saiba o seu modelo
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Meu celular é o A55, mas celular não ***, só buga imagem, tipo ele buga no spotify, mas eu consigo puxar a barra de notificação e clicar em algo, ele faz o sinal de vibração que foi clicado, mas acontece nada só volta pra tela do spotify.
0 Kudos
MauricioTurque
Active Level 4
Galaxy A
Daí se eu clico em mensagem do zap com ele bugado ele acontece nada, porém quando apaga e liga a tela aparece o zap aberto na conversa que cliquei.
0 Kudos