Tópico original:

Bug na Samsung em diversos aplicativos que tenha mídia de vídeo- galaxy A15

(Tópico criado em: 09-08-2024 02:10 PM)
137 Exibições
DiegoSD
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá gente, estou vindo aqui para confirmar se acontece com mais alguém, ou é algo geral. Ainda não fiz o feedback diretamente a Samsung, mas está acontecendo em aplicativos que tenha vídeo, principalmente YouTube e WhatsApp e notei acontecendo até mesmo na shoppe em vídeos de avaliação, a tela onde teria o vídeo fica completamente preta, o áudio sai normal, apenas a imagem que fica preta. Eu havia feito um feedback ao YouTube achando que era algo único deles, até testar em outros aplicativos. Gostaria de saber se acontece com mais alguém...
Imagens e vídeo de exemplo:
Note como até o vídeo demora mais para iniciar, e não é algo da Internet.

image

image

image

image

image

image

5 Comentários
ftd_34
Active Level 2
Galaxy A
Sim, no meu A 54, está ocorrendo sempre isso..
DiegoSD
Active Level 1
Galaxy A
Começou quando? O meu foi aparentemente ontem... não consigo ver vídeo em praticamente nenhuma plataforma
0 Kudos
ftd_34
Active Level 2
Galaxy A
Depois da atualização
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@DiegoSD, visto que acontece esses problema com esses aplicativos, como whatsapp e Youtube, orientamos que entre em contato com eles, para verificar o que está acontecendo. Agora, se tiver esse problema em demais aplicativos Samsung, pedimos que entre em contato conosco em nossos canais digitais, só ir o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecionar qual atendimento prefere para te ajudarmos da melhor forma possível. Estamos aguardando você.  

0 Kudos
DiegoSD
Active Level 1
Galaxy A
Pelo amor de deus nunca é culpa de vocês né? Toda vez essa mesma repostas🫠
0 Kudos