Tópico original:

Bug na tela de bloqueio pelo acionamento da impressão digital do galaxy A52 4G

(Tópico criado em: 02-05-2022 09:00 PM)
161 Exibições
Nathanfon
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois da atualização para o Android 12 one ui 4 a tela de bloqueio apresentou  esse bug quando aciona as vezes o desbloqueio por impressão digital, verifiquem o de vcs também!

Demonstração do bug pós atualização.
46 Comentários
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Gente acho q descobri, isso acontece apenas quando esta na taxa de atualização de tela em 60 Hz e quando o modo econômia esta ligado, em 90Hz fica normal.
Donats
Active Level 6
Galaxy A
Estranho, mas se resolveu, blz kkkk. Acontecia algo assim, em alguns S20 FE, em 60Hz. Mas enfim, repetiria tudo o que eu tinha falado, antes. Se resolveu pra você bom.
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Sim, mas se colocarm em 60 hz ou ligar a economia de energia o bug fica recorrente, espero breve q eles lancem uma atualização de correção.
Oscar010
Active Level 4
Galaxy A
Vou até esperar mais um pouco para atualizar, estou com muita vontade, mas vou esperar para saber dos bugs
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Esse foi o q eu vi.
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Gente acho q descobri, isso acontece apenas quando esta na taxa de atualização de tela em 60 Hz e quando o modo econômia esta ligado, em 90Hz fica normal.
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Gente acho q descobri, isso acontece apenas quando esta na taxa de atualização de tela em 60 Hz e quando o modo econômia esta ligado, em 90Hz fica normal.
0 Kudos
Oscar010
Active Level 4
Galaxy A
Huummm, bom saber
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Mas msm assim espero q corrijam esse quesito.
0 Kudos
Danimar_Costa
Beginner Level 4
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, espero resolverem logo.