Tópico original:

Bug na tela de bloqueio pelo acionamento da impressão digital do galaxy A52 4G

(Tópico criado em: 02-05-2022 12:46 PM)
1707 Exibições
Nathanfon
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois da atualização para o Android 12 one ui 4 a tela de bloqueio apresentou  esse bug quando aciona as vezes o desbloqueio por impressão digital, verifiquem o de vcs também!

Demonstração do bug pós atualização.
46 Comentários
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Vejam o vídeo quando ficar disponível, logo após processar.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Se refere aquele clarão né? Isso pode ser bug da própria atualização. Se puder fazer um reset de fábrica pra ver se volta ao normal.
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Sim
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Fiz o resete mas não mudou, agr é esperar uma atualização q venha a corrigir isso, espero q a Samsung tome nota disso o quanto antes.
0 Kudos
Nathanfon
Active Level 6
Galaxy A
Gente acho q descobri, isso acontece apenas quando esta na taxa de atualização de tela em 60 Hz e quando o modo econômia esta ligado, em 90Hz fica normal.
Irissquarti
Beginner Level 3
Galaxy A
  • Comprei A52 4g, acontece a mesma coisa com o modo bateria. Sabe informar se a Samsung já se pronunciou?Ainda dá tempo de trocar o meu celular por outro Do mesmo modelo  mas acredito que venha com bug também   
  •  
0 Kudos
JuuhSouzah
Active Level 5
Galaxy A
  • Resolveu no meu pois tava em 60 Hz e tava com esse bug ae mudei pra 90 Hz espero que não puxe muita bateria mais aguardo atualização pra corrigir isso ner,obrigada pelo seu comentário me ajudou a resolver esse bug chato por enquanto eu já ia resetar meu celular!
0 Kudos
lxzj
Active Level 9
Galaxy A
Eu não uso esse awalys on, no meu não deu esse bug. Vou ativar o awalys pra ver ser buga
0 Kudos
lxzj
Active Level 9
Galaxy A
Tá normal aqui
0 Kudos