Tópico original:

Bug na tela do A55 (Vídeo)

(Tópico criado em: 01-13-2025 03:53 PM)
116 Exibições
GabrielP27
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Olá pessoal, boa tarde, tudo bem? Tenho um A55 que comprei a pouco tempo, ainda não faz um ano que tenho ele e hoje notei que, ao abrir o YouTube, perto da barra de navegações de categorias que possui um efeito meio "faded", a tela do meu celular começou a dar esses "chuviscos". Abri alguns outros apps e vi que em nenhum deles isso acontecia, só está acontecendo no app do YouTube. Não é algo de software, pois gravo a tela do celular, tiro print, e esses chuviscos não são capturados, é algo que só consegui capturar gravando a tela do A55 com outro celular a parte.

Notei que chegou uma atualização de patch de segurança mais recente (atualizei só depois que tive noção desses "chuviscos", até então estava com o patch de segurança de novembro) e, mesmo após o celular ser atualizado, esse detalhe ainda continou a ocorrer (até o momento só dentro do YouTube, nessa mesma barra). Notei também que a função vivacidade no A55 foi "concertada", não sei se uma coisa tem a ver com a outra, porém esse é meu relato. Queria ajuda para tentar entender o que poderia ser isso e alguma forma de resolver, cheguei a desinstalar as atualizações do app e baixá-las, meu YouTube até o momento está em uma versão anterior à que eu estava utilizando até então, não sei se o problema irá continuar quando voltar à mais atual. Enfim, ainda está um pouco longe de completar um ano de uso do meu A55, ainda está na garantia, e estou meio desanimado com isso ocorrendo dessa maneira, do nada.
1 Comentário
GabrielP27
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado a todos que responderam (No post com imagens)! Me ajudaram a deixar a minha mente mais em paz em relação a isso, já estava querendo desistir até do meu celular (que é novo) só de pensar nessa dor de cabeça toda com assistência técnica e o que vejo das pessoas falando desse suporte da Samsung aqui no Brasil, graças a Deus não foi necessário. Retornando o YouTube (que era onde estava acontecendo o problema) à uma versão mais antiga, de fábrica, desativando e atualizando ele novamente, o problema foi resolvido. Já faz 2 dias que não vi mais nada relacionado a esse efeito de chuvisco. Novamente, muito obrigado pela atenção!
0 Kudos