Tópico original:

BUG NA TELA (OU DISPLAY) possivelmente pixels travados

(Tópico criado em: 04-21-2020 06:11 PM)
1777 Exibições
claytonspd
Active Level 1
Opções
Galaxy A
então... meu celular começou com uns travamentos de pixels na tela (parecendo duas telas... parecendo que a de baixo estava travada, mas a de cima funcionando normalmente, fazendo tipo duas visões) consegui temporariamente arrumar esse problema com um destrava pixels (app da Playstore). 

hoje ele começou a ficar com a tela totalmente branca, da barra de horário, wifi, bateria, e sinal de SIM para baixo. eu consegui temporariamente resolver o problema com o destrava pixels de novo, mas o problema retornou e não quer mais ser resolvido. a tela está ficando totalmente branca depois de um tempo de ligada (se deixar o brilho alto, ela fica branca ainda mais rápida). 

a tela está sim trincada, mas o problema começou depois de muito tempo que isso aconteceu, então acho que não tem muito haver com isso. 

é possível isso ter acontecido por alguma atualização de software?

e como posso resolver esse problema sem precisar trocar a tela (display) do celular?
7 Comentários
UsuariodeS8
Beginner Level 3
Galaxy A
isso já aconteceu com o meu antigo Samsung da linha S, um s7 e posteriormente um s8 fui na assistência e disseram que era um problema de burn-in(tela fantasma) e que acontece pela queima de pixels e eu precisaria trocar a tela, para tentar amenizar o problema instalei um monte de apps na play store mas não resolveu,,passei para frente, Não estou dizendo que pode ser isso no seu caso, mas por via das dúvidas tem um app que chama Corrigir Tela Fantasma-burnin na play store e outro que chama LCD burnin Wiper....espero que ajude
claytonspd
Active Level 1
Galaxy A
tem uma lista de pixels na barra de notificações, onde eu já citei aí no texto

acho que deve ser problemas de pixels travados mesmo, ou atualização de software
0 Kudos
claytonspd
Active Level 1
Galaxy A
ele fica com várias faixas coloridas na tela
0 Kudos
claytonspd
Active Level 1
Galaxy A
riscos roxos, vermelhos, ou algo assim
0 Kudos
claytonspd
Active Level 1
Galaxy A
*GALERA, ESTOU CONSEGUINDO RESOLVER DE POUCO A POUCO, COM UM VÍDEO NO YOUTUBE PARA CONSERTAR PIXELS TRAVADOS*
0 Kudos
claytonspd
Active Level 1
Galaxy A
vou deixar o link aqui para vocês, caso aconteceu o mesmo com alguém

https://youtu.be/YMdvZAQrCME
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, claytonspd! Tudo bem? Conseguiu solucionar o problema na tela do seu aparelho? Qual é o modelo dele? Caso não tenha solucionado, sugiro que entre em contato com a nossa Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). E depois leve o seu aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Abraços! 💙

0 Kudos