bielpereira07
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-31-2024 09:21 AM - editado 10-31-2024 09:23 AM
Galaxy A
Olá, bom dia/tarde/noite
Venho aqui mostrar um ocorrido que vem acontecendo comigo
Quando o usuário seleciona alguma conversa do whatsapp e edita as notificações esta mesma conversa passa a aparecer nas categorias de notificação do aplicativo onde você pode editar outras coisas
Pois bem, eu uso 3 conversas com configurações específicas e uma delas oculto o conteúdo na tela de bloqueio, ontem começou a acontecer um bug em que mesmo que eu oculte o conteúdo ou mude alguma configuração, simplesmente não muda como deveria e fica sempre no padrão, já tentei de tudo, reiniciar, atualizar, restaurar as configurações pro padrão e nada funciona, alguém sabe como resolver???
Aqui, mesmo que eu mude alguma coisa, essa mudança não fica "salva" como ficava antes e simplesmente não muda
2 Comentários
luiza_aventurei ra
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 10:21 AM
Galaxy A
Oi! Isso pode ser um problema do próprio WhatsApp com as permissões de notificações ou algum conflito no sistema. Uma sugestão é limpar o cache do app nas configurações, porque isso ajuda a resolver erros de configuração que não "salvam". Se não resolver, tenta fazer uma reinstalação do WhatsApp pra ver se volta ao normal. Outra coisa que pode ajudar é garantir que as permissões de notificação estejam ativadas, especialmente se você alterou recentemente alguma configuração do sistema
BrunoCiscon
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2024 03:27 PM
Galaxy A
Já pensou que isso não possa ser um problema do próprio whatsapp e não do Android? Kkkk
Eles vivem detonando esse app, coloca função, tira função, coloca função, tira função (o meu mesmo é o único que vibra de forma diferente do resto das notificações e simplesmente não muda por nada)
Eles vivem detonando esse app, coloca função, tira função, coloca função, tira função (o meu mesmo é o único que vibra de forma diferente do resto das notificações e simplesmente não muda por nada)