Tópico original:

BUG no áudio do freefire na cLl- Galaxy A54

(Tópico criado em: 04-15-2024 11:39 PM)
597 Exibições
1eone
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal comprei meu samsung A54 em janeiro e desde sempre ele apresentou bug na Call do Free fire. Eu ouço as pessoas falando comigo, mas elas não me ouvem ou não ouvem direito. Pensei ser problema no microfone, mas em ligação funciona normalmente. Acontece com mais alguém? Fora o bug no áudio do WhatsApp e fotos amareladas.
6 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Esse bug é uma espécie de "conflito" entre Google assistente e o Bixby, recomendo a desativação dos 2 assistentes. Depois de desativar os 2 assistentes, reinicie o aparelho
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
É o bug da One Ui 6.0

Desativando a Bixby: Nas Configurações → Recursos Avançados → Bixby → Ativação por voz → Desative a opção.

Desativando o Assistente do Google: Abra o aplicativo do Google → Clique no ícone da conta → Configurações → Google Assistente → "Ok Google e Voice Match → Desative a opção "Ok Google e Voice Match".

Depois reinicie os Apps e/ou o aparelho e tente ver se resolveu o problema. ;)
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho a impressão de já ter visto post semelhante.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
O bug da one ui 6.1, desativa as ativações de voz da bixby e google que resolve
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, tudo bem? Estamos cientes desse problema e atualmente preparando o patch SW para resolver o problema. Atualize com a versão mais recente do 
SW quando estiver disponível. Antes de obter o patch SW, você pode contornar para evitar esse problema, desativando Hi Bixby e Hey google
opção.

Caminho para solução alternativa: 

Hi Bixby Off : Configurações > recursos avançados > Bixby > Voice wake-up > desativar a opção 'Voice wake-up'

Hey Google Off: Google app > guia Conta > Configurações > Google Assistente > Hey Google & Voice Match > desativar a opção 'Hey 
Google‘

evertonf
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um a25, com o mesmo problema. A 10 meses que comprei não resolveu esses passos, não consigo jogar com ele
0 Kudos