Tópico original:

Bug no Ícone de Mensagens

(Tópico criado em: 10-21-2021 12:14 AM)
451 Exibições
Lany45
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém mais está tendo problemas com o ícone de mensagens do Galaxy A30s? Quando eu abro qualquer aplicativo para usar, o aplicativo de mensagens tbm abre, só que bugado com a tela preta com branco. Isso começou a acontecer depois que atualizei da última vez. Teria como consertar isso? Alguém poderia me dar uma dica? Obrigada. 
2 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Lany45! 

Tente reiniciar seu aparelho e então, se o erro persistir, vá até Configurações > Apps  > Busque pelo app de mensagens (se o app não aparecer logo de cara, você verá no topo da lista de apps uma linha que ao final dela tem o ícone com algumas linhas nele. Clique nesse ícone e então clique em "Mostrar apps do sistema" e aí busque pelo app de Mensagens) > Selecione o app e na página do mesmo, clique em "Limpar cache" > Feito isso reinicie seu aparelho.

Também verifique se não há nada de errado com sua operadora.

E se o erro ainda permanecer, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Lany45
Beginner Level 3
Galaxy A
Oi Fernanda, obrigada pela dica... vou tentar; depois eu digo se deu certo. 👍
0 Kudos