Tópico original:

BUG NO A52

(Tópico criado em: 03-20-2022 09:10 PM)
519 Exibições
islan89
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu A52 anda apresentando uns bugs que "congela" os botões da barra de notificação e não mostra as notificações, e faz a impressão digital parar para tela desligada, além de fazer o always on display parar.
Reiniciar o aparelho ajuda, mas temporariamente

7 Comentários
jgb
Active Level 1
Galaxy A
o jeito é esperar uma atualização pra ver se conserta o bug no meu caso por enquanto não ta dando mais no último pacht de segurança
0 Kudos
islan89
Active Level 3
Galaxy A
eu formatei o meu e não tava dando erro. eu desliguei o cll e minutos depois o bug voltou
0 Kudos
isavnn
Active Level 1
Galaxy A
jurei que fosse só comigo, ainda bem que não 🙏
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, islan89! O bug foi resolvido? O aparelho recebeu atualização recente? Vi que você já formatou o Galaxy e realizou outros procedimentos sem sucesso, e caso não possa esperar a próxima atualização, leve-o para ser analisado na assistência mais próxima. Para isso, contate antes a nossa assistência técnica, pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h 💙

0 Kudos
islan89
Active Level 3
Galaxy A
não, o bug não resolveu
e eu já to roxo de tanto falar com atendente

isso é um problema vindo com a atualização e os atendentes ficam dizendo "mande pra uma assistência 🥴🥴". se eu morasse perto de uma seria mais simples.

espero que consertem o sistema
0 Kudos
Wellalmeida89
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu A52 4G também está apresentando vários bugs após a atualização de versão para o android 12, os botões da barra de notificações congelam, o desempenho baixou, desempenho da bateria reduziu e está aquecendo mais que o normal. Tudo isso veio com o android 12. Já não sei mais a quem recorrer, a Samsung tem que liberar uma atualização URGENTE.
edinhoalgoano
Active Level 1
Galaxy A
A impressão digital do meu a51 não está funcionando
0 Kudos