Tópico original:

Bug no carregamento do A24

(Tópico criado em: 09-22-2023 07:18 PM)
831 Exibições
rsr123
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu A24 carrega 2h normalmente com o carregador original da caixa com ele desligado mas se eu carregar com ele na tela de bloqueio e na tela inicial com o msm carregador novo na caixa demora de 3 a 6h pra completar a carga isso eh normal?

6 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, com ele desligado o sistema é totalmente voltado para o carregamento. Com o dispositivo ligado, ele perde energia transmitindo e recebendo dados, entre outras funções do sistema...
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser alguma medida de segurança do A24 então...
0 Kudos
rsr123
Active Level 4
Galaxy A
Mas no A32 ele carrega rápido normalmente com ele ligado
0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy A
Não tenho esse aparelho mas creio que não esteja normal porque não deveria haver uma diferença tão grande entre o tempo de carregamento com ele ligado e com ele desligado. Acredito que há algum aplicativo que está consumindo muita bateria durante a recarga do aparelho. Verifique os aplicativos instalados e as configurações deles. Alguns aplicativos podem ser programados para sincronizar em apenas durante a recarga, como o Google Fotos, e pode ser que isso esteja acontecendo no seu aparelho.
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy A
O normal mesmo é carregar normal na tela de bloqueio e carregar diferente se estiver usando...
0 Kudos
Brinav
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também, demorou mais de 6 horas para completar a carga completa e eu tive que colocar no modo avião para que completasse rápido a carga. É um absurdo um celular passar a noite inteira carregando e não completar a carga completa
0 Kudos