Tópico original:

Bug no carregamento

(Tópico criado em: 07-16-2021 04:01 AM)
179 Exibições
joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Percebi que meu celular (A31) não tem mais tempo de diferença entre o carregamento lento e o rápido. Pois quando coloco ele no carregamento rapido ele demora 2:15hrs  pra poder carregar todo e quando está no carregamento lento ele demora só 30min. A mais que o carregamento rápido. No meu celular antigo (A30) o carregamento rapido durava umas 1:40hr  e já o lento era umas 3:30hrs carregando pra poder chegar a 100%. Não sei se isso é bug do sistema pois o A31 tem mais bateria q o A30 e em tese deveria demorar mais tempo pra carregar no carregamento lento. 

Obs: fiz os teste colocando o celular pra carregar todas as vezes de 0 à 100.
5 Comentários
mogodeus
Active Level 6
Galaxy A
não aqui carrega super rápido, testa o seu carregado de novo, e vê se a função carregamento rápido tá ativado nas configurações da bateria
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Mas o carregamento rápido é esse tempo msm, eu ja fiz o teste carregando com ele desligado e deu 2:15hrs e o lento deu 2:45hrs a diferença é pouca entre um e outro. E meu carregamento rapido fica sempre ativo
0 Kudos
mogodeus
Active Level 6
Galaxy A
e tem outra o carregamento rápido só aumenta a velocidade da amperagem se o telefone não estiver em uso ( tela bloqueada ) se você meche ele reduz a velocidade a carga.
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy A
Na OneUi3.1, a samsung por algum motivo desconhecido desativou a função
0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy A
Não é só com vc, pelo que eu ando todos ou a maioria dos que atualizaram para a OneUi3.1 teve esse problema do carregamento rápido ser desabilitado
0 Kudos