Tópico original:

Bug no free fire após atualização do patch de agosto

(Tópico criado em: 09-05-2024 02:18 PM)
174 Exibições
nkm4rt
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando entro em uma partida battle royale minha camera simplesmente *** e não mexe, depois de alguns segundos volta ao normal e assim sucessivamente, se alguém puder me ajudar eu agradeço, não to aguentando mais.

Uso o A54 5G

Creio que não seja problema no touch pois como é possível ver no vídeo a "bolinha" se mexe normalmente.

Isso ocorre apenas em partidas battle royale
11 Comentários
BNZIINN
Active Level 1
Galaxy A
Provavelmente seja o novo recurso do Google de circular algo para pesquisar quando segura o botão flutuante de gestos. Eu reiniciei meu celular e voltou ao normal
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, nkm4rt. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
nkm4rt
Active Level 1
Galaxy A
Tem como desativar isso?
0 Kudos
nkm4rt
Active Level 1
Galaxy A
Reiniciei aqui e continua a mesma coisa, engraçado que isso só acontece no modo BR qualquer outro modo fica normal
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@nkm4rt, vimos o seu comentário e gostaríamos de ajudar! Orientamos entre em contato conosco em nossos canais digitais, só ir o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e selecionar qual atendimento prefere para te ajudarmos da melhor forma possível. Estamos aguardando você.  

0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 8
Galaxy A
Isso é bug do próprio jogo, não do celular
0 Kudos
nkm4rt
Active Level 1
Galaxy A
Ah sim
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Você errado patch de agosto
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
Desativar a RAM PLUS que vai melhorar
0 Kudos