Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug no microfone galaxy A54

(Tópico criado em: 04-24-2024 06:24 PM)
276 Exibições
liismo
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém sabe de alguma maneira de arrumar esse bug? Eu mando o áudio e ele não sai,parece que o microfone esta desligado ou demora pra ativar,já tem tanto tempo isso acontece e eu já vi varias pessoas reclamando desse problema também, se alguém souber como resolver eu agradeço muito!!!!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz"

Reinicie o aparelho, e tente novamente enviar um áudio pelo WhatsApp/Insta/Telegram.

Volte pra reportar se deu certo =D

Exibir solução no post original

13 Comentários
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Aparentemente este problema é solucionado ao desativar a Bixby e o Assistente do Google (Ok Google). Desative esses 2 recursos e veja se isso resolve o problema do microfone que demora a captar o áudio.
liismo
Active Level 2
Galaxy A
No momento eu só tenho a Bixby ativa,vou desativar ela e ver se resolve,obrigada pela ajuda!!
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz"

Reinicie o aparelho, e tente novamente enviar um áudio pelo WhatsApp/Insta/Telegram.

Volte pra reportar se deu certo =D
liismo
Active Level 2
Galaxy A
Parece que deu certo,acabei de mandar alguns áudios de teste e em todos o o microfone funcionou direitinho!!! Muito obrigada pela ajuda pessoal❤️❤️❤️
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Uhuuu! Que bom q funcionou ☺️
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
É muito satisfatório saber que pude colaborar com a solução do seu problema. 🙏🙏
imacedoramos
Active Level 2
Galaxy A

Oi Oliveira. Eu não consigo encontrar esse caminho no meu celular... é o A54 e está atualizado. Será que eu já desativei a Bixby antes? Não consigo encontrar o caminho, não sei se está ativado. E como desativa o Ok google? Achei que tinha conseguido, mas fui gravar audio e ficou mudo de novo, v oltando a gravar na segunda tentativa.

0 Kudos
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade depois que desativei, o problema foi solucionado
taiisilvva
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu manda audio, mas fica muitoo baixo, já tentei desativar tudo, até encerrei a bixby sem querer e nada resolve 🤡
0 Kudos