Tópico original:

BUG NO MICROFONE

(Tópico criado em: 01-13-2024 09:47 PM)
350 Exibições
AQUILACABRAL
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Depois que atualizei meu A54 para a One UI 6 o microfone está falhando algumas vezes, seja tentando enviar mensagem de áudio pelo whatsapp ou Instagram...
10 Comentários
becafrad
Active Level 3
Galaxy A
o meu também tá assim.
pensei que era erro no WhatsApp, mas foi logo após a atualização que ficou assim. toda vez agora preciso cancelar e gravar de novo ou fechar e abrir o WhatsApp
AQUILACABRAL
Active Level 4
Galaxy A
Percebi esse erro logo pela manhã, chato é quando você já tem falado um minuto e percebe, depois de enviar, que ficou mudo rsr
nathanreges
Active Level 6
Galaxy A
O meu A54 da mesma forma e também depois da One Ui 6
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy A
Boa noite! Eu possui o mesmo aparelho, mas no meu caso não estou com esse problema, os áudios estão normais, sem falhas, então não entendi ainda como alguns aparelhos estão com essa falha, se tem algum fator ou algo assim. Mas te aconselho a considerar o hard resert ou esperar a One Ui 6.1.
eulucasgomes
Active Level 3
Galaxy A
O meu também está assim, em todos os apps o microfone está bugando, às vezes funciona e outras não
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
M54 tbm está com esse bug 🥲
robsonbarborsa
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu ficou da mesma formar .. Samsung nos ajuda concertar esse bug ..
Members_Ip4KbJ4
Beginner Level 2
Galaxy A

Será que vão demorar para arrumar isso.

Está horrível viu 

Fiz um vídeo de 20 minutos e quando fui assistir está mudo igual os áudios 

gabrielschuck
Active Level 4
Galaxy A

Nossa, nem me fale!
A sorte foi eu ter conseguido gravar um vídeo com áudio na sexta de noite, já tinha aplicado o patch de janeiro e já tinha percebido esse problema, depois que fui descobrir que afeta todos os apps que usam microfone. É osso mesmo viu?

0 Kudos