Tópico original:

BUG NO TOCH-SCREEN DO A54 APÓS ATUALIZAÇÃO ONE UI 6.0 E 6.1

(Tópico criado em: 06-24-2024 02:07 PM)
2357 Exibições
MichelArnoso
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá, Pessoal! 

Meu telefone particular apresentou duas falhas graves nas duas últimas atualizações do One ui 6.0 e 6.1.
O aparelho é um A54. Usa o Android 14 e binário 8 com o One 6.1.

Após a atualização o telefone tem um delay de uns 5 segundos para ativar o toch-screen após a tela ligar. Ele não ***, porque testei utilizando um cabo OTG e um mouse, apenas o toch-screen não funciona. Não adianta remover o desbloqueio por senha ou padrão. Todas as vezes que eu desligo a tela e ligo novamente ele dá esse delay. Não é defeito da tela, porque sou técnico e troquei a tela e testei até a mesma tela em outro A54. Certeza que é defeito de bug do One 6.0 e 6.1.
Fiz a restauração do telefone e não resolveu, utilizei o Odin e baixei a rom do Android 14 ZTO com meu binário e nada!

Acontece que como estou no binário 8 não consigo fazer um downgrade para o android 13, nem consigo fazer downgrade do One 6.0 (pelo menos não sei fazer).
Se alguém tiver alguma ideia, algum fix para corrigir esse bug eu agradeço. A tela do meu celular não é original, mas é de ótima qualidade e já instalei essa mesma tela em vários outros A54 que funcionaram 100%.

O pior é que após o One 6.1 os meus fones de ouvido C não funcionam mais. Testei uns 3 diferentes que antes funcionavam, mas agora não funcionam. Ele detecta a entrada de algum dispositivo USB, porque aparece bem no cantinho superior esquerdo da tela o símbolo da USB, mas não funciona. Tb não fala que não é compatível. Só não funciona.
Fico com raiva porque se eu pudesse, voltaria para o One 5.0 e deixava o Android 13 que era muito bom. 
Tem alguma maneira de fazer isso? Mesmo que seja bem técnica? Trabalho na área e consigo fazer rs.

O que mais me irrita é o delay de 5 ou 6 segundos. Alguém tem algum milagre pra mim? rs

13 Comentários
Lvytor
Active Level 3