Tópico original:

Bug One Ui 6 Galaxy A34

(Tópico criado em: 02-06-2024 04:11 AM)
618 Exibições
GersonPaim
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal, encontrei um bug ao mexer nos padrões de cor quando estava fazendo teste do vivido para o natural. Quando mexo nessa opção a qualidade de imagem da tela de bloqueio fica completamente zoada, com qualidade de cor péssima lembrando padrão de cor em 16 bits em computadores antigos. Mesmo voltando do natural para o vivido a tela de bloqueio não volta ao normal, nem reiniciando o aparelho, nem limpando os dados do aplicativo de tela inicial e tela de bloqueio. Um bug bem chato, agora tô aqui com a tela de bloqueio zoada kkkk

Não sei se é só comigo esse problema. 
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenta resetar, esse tipo de bug acontece mesmo sempre que chega uma atualização muito grande, então a recomendação pra esse tipo de atualização que muda a versão do Android é um reset após atualizar. Pra retirar erros como esse.
GersonPaim
Active Level 3
Galaxy A
Eu já restaurei para o padrão de fábrica depois que atualizou para o Android 14. Não acredito ser erro de atualização e sim um bug mesmo. Seja no sistema ou em algum app de sistema da Samsung que tem relação com o perfil de cores e tela de bloqueio. Não tenho como afirmar pq só fui testar o padrão de cores hoje.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sendo assim parece ser mesmo um bug, só resta esperar a correção.
GersonPaim
Active Level 3
Galaxy A
Sim, vou aguardar. Não tenho escolha rs

É isso ou formatar o celular de novo rs
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Kkkk melhor esperar, resetar de novo só vai te trazer estresse kkkk ter que baixar tudo de novo , logar nos apps , compensa não kkkkk
GersonPaim
Active Level 3
Galaxy A
Pois é
vferres
Beginner Level 4
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. Espero que seja resolvido nas próximas atualizações.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e se precisar de

suporte fique a vontade para os acionar em nossos canais digitais

para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da

melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos