Tópico original:

Bug pós atualização

(Tópico criado em: 04-05-2022 10:44 PM)
1086 Exibições
gabrielvddn
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Recentemente, comprei um Galaxy A52 pelo valor de 1709,00R$, utilizei ele uma semana do modo que veio, no Android 11... e achei o desempenho de bateria um tanto ruim mesmo configurado, porém ainda assim ainda me parecia que tinha feito uma boa aquisição... então decidi baixar as atualizações... após atualizar para o Android 12, e para a One UI 4.0, a barra de notificação está travando, não ativa e desativa as configurações, como: (wifi, bluetooth, roteador, etc...). Fiz a restauração de fábrica após a atualização para ver se corrigiria o bug, porém piorou, está se tornando mais recorrente... e agora, além de travar, as vezes some os widgets da barra de notificações, e também as vezes não consigo nem ao menos puxar a barra de notificação para baixo... Já basta a autonomia péssima que estão as baterias da Samsung (o que era seu ponto forte em relação a concorrente Iphone) e agora um bug que torna praticamente o smartphone inutilizável! Isso está afetando muito no uso do dispositivo. Percebi e não parece que esse bug seja só no Galaxy A52, mas em diversos aparelhos que receberam a nova versão do Android (12) e a One UI 4.0, a Samsung precisa urgentemente lançar alguma atualização para corrigir isso! E o que não me canso de perguntar: como um bug desse passa despercebido antes de chegar ao usuário? Inadmissível! 
Seria isso o porque da demora do Galaxy A72 receber a atualização? 
19 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy A
Concordo plenamente 😢
Opções
Galaxy A

Olá, GabrielVD! 

Lamento essa situação! Mas como você já realizou até uma restauração de fábrica, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
Squid74
Active Level 3
Galaxy A
Meu Galaxy A72 está atualizado com o Android 12 (Stock ROM do Peru) há uns 45 dias e está absolutamente perfeito. Nada de bugs. Zero problemas. Bateria ótima, Fluidez excelente. Nada a reclamar.
0 Kudos
islan89
Active Level 3
Galaxy A
saiu atualização
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Sim. Ao que parece corrigiram os bug, só irei ter certeza amanhã que é final de semana, e uso mais o celular...
0 Kudos
islan89
Active Level 3
Galaxy A
atualização: o bug não foi corrigido kkkk
0 Kudos
gabrielvddn
Active Level 5
Galaxy A
Aqui não me aconteceu mais 🤔 no seu, continua?
0 Kudos
islan89
Active Level 3
Galaxy A
voltou ao normal agora (nao fiz nada pra isso). espero q continue assim
islan89
Active Level 3
Galaxy A
atualização: o bug voltou e eu reiniciei
0 Kudos
WagnerMendes
Active Level 1
Galaxy A
Kkk, o seu ainda tá bom, o keu se bloquear a tela não liga mais, é um Deus nos acuda... tô esperando uma atualização pra ver se resolve... tá lento... travando... **bleep**
0 Kudos