Tópico original:

Bug quando liga microfone.

(Tópico criado em: 07-02-2022 08:16 AM)
73 Exibições
ramonzitu
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia, Members!
Olha, eu amo a Samsung! Sempre defendi e tudo mais.
Porém tem um Bug muito chato e que já está se tornando insuportável.
Quando eu ligo o microfone em algum jogo, ou quando estou em ligação, o áudio do jogo fica simplesmente HORRÍVEL!
Já estou até pensando em mudar de aparelho para de outra marca, já que isso atrapalha muito a minha experiência de jogo..

SE ALGUÉM SOUBER COMO RESOLVER, ME KNFORME AÍ. POR FAVOR! 🥰
5 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde! Em qual jogo seria? Após a atualização é mostrado na tela uma bolinha verde que indica que o microfone está ligado, mas como é qualidade ruim pode ser teu fone, não?
ramonzitu
Active Level 4
Galaxy A
Boa tarde! Eu não tenho certeza se é o fone, mas desde o meu galaxy A20 tinha o mesmo bug.. Espero que com a chegada da atualização pro Android 12 resolva isso!!
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Hm, que estranho! Que seja resolvido com a atualização, que é muito esperada.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, ramonzitu! 
Sinto muito por isso! 

Mas você já tentou realizar a restauração de fábrica no seu aparelho? Se ainda não, tente fazer uma. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
coffeezz
Active Level 1
Galaxy A
Estou sofrendo com o mesmo problema comprei um fone original akg e fica horrível quando ligo o mic
0 Kudos