Tópico original:

Bug touch Galaxy A03

(Tópico criado em: 04-24-2023 09:40 PM)
932 Exibições
marceloandre
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O touch do Galaxy A03 está congelando a todo momento, e só resolve apertando o botão lateral (desligar). Há inúmeros relatos iguais na internet e até agora nenhum retorno por parte da Samsung. Já instalei todas as atualizações disponíveis e não houve a resolução do problema até agora. Pelo jeito a resolução vai ser abandonar a Samsung. 
9 Comentários
tatuRJ
Active Level 3
Galaxy A
Tá todos assim tá chegando uma atualização de correção da Samsung p A03
0 Kudos
ngziin
Beginner Level 2
Galaxy A
quando vai atualizar?
0 Kudos
ojaovt
Active Level 1
Galaxy A
O meu esta igual, e claramente pretendo abandonar a Samsung
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy A
Quem tiver com a garantia é bom tentar mandar o celular pra ajeitar. Se eles não ajeitar mandando o celular tem direito a eles devolver o dinheiro. Porque ninguém merece um celular assim . O pior bug da Samsung sem ter paz dês de que comprou quase um ano e nada de correção. Como é celular básico ninguém tirou a auma deles . Mas se eles faz isso em topo de linha aí eles ia ver. Desanima isso . Recomendo também pra vocês sempre pesquisar o nome do celular e colocar bug na pesquisa pra saber se o celular que vocês pretendem comprar tem . Eu tive o azar de minha mãe agoniada ir comprar logo agoniada pra ir pra casa enquanto eu tava no curso e deu nisso . Na primeira pesquisa que fiz já vi um lote de gente falando de vários problemas dês das primeiras atualização. Não pude trocar ainda porque preciso bastante tá com o celular mesmo dando esse problema. mas não vou deixar acabar a garantia pra mandar e se eles não ajeitar aí vão ter que devolver o dinheiro e não me importo se já usei bastante tempo. Eles teve tempo demais pra ajeitar mas não dão importância porque quem compra geralmente celular basico são pessoas que ficam mais quietas.
0 Kudos
loryz
Active Level 1
Galaxy A
Oii,Tenho o mesmo modelo,Esse problema é de fabrica e foi resolvido na UI 4.5,mas após a atualização pra UI 5.0 ela voltou,é só esperar que até o fim do ano eles lancam outra atualização
0 Kudos
Jim5656
Active Level 2
Galaxy A
Chegou uma atualização de correção essa semana. Patch de segurança abril de 2023. Atualizei e está uns dois dias sem travar nada.
0 Kudos
Members_6472wWO
Beginner Level 4
Galaxy A

Meu A03 tem 6 meses de uso. No último mês foi quase impossível utilizar o celular por conta deste problema: 80% das vezes que ligo a tela para usá-lo, o touch não funciona. É um absurdo que isso aconteça na escala que está acontecendo. Se não for resolvido prontamente, recorrerei ao Procon. Além de trocar de marca, obviamente.

Jim5656
Active Level 2
Galaxy A
Mesmo com a nova atualização, ficou dois dias sem congelar o touch. Depois voltou o bug de travar a tela. Desisti da Samsung já. Celular até gostei mas não funciona direito. Tristemente cancelei essa marca para smartphones
0 Kudos
Jim5656
Active Level 2
Galaxy A
Ao menos se a Samsung liberasse o downgrade para o Android 11 binario 2 do a035M já era uma coisa, pois quando estava no Android 11 não travava nada
0 Kudos