Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug visual One ui 7 A24

(Tópico criado em: 06-24-2025 01:08 PM)
45 Exibições
Osamex
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente só eu que tô com esse bug, os apps do sistema estão todos com 520 mb

image

6 Comentários
Solução
cokieemileno
Active Level 3
Galaxy A
Parece ser um bug visual mesmo, porque é improvável que todos os apps do sistema tenham exatamente 520 MB. Provavelmente a interface está apenas exibindo o mesmo valor por erro de leitura ou exibição. 👀

Tenta limpar o cache do sistema em modo recovery ou aguardar uma atualização de correção. A Samsung costuma resolver esses bugs nas próximas versões.
cokieemileno
Active Level 3
Galaxy A
Espero que ajude! Se resolver, marca como solução pra ajudar 🤗
Osamex
Active Level 6
Galaxy A
Eu acho que só formatando, não deu certo, eu nao quero formatar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá  Osamex

Qualquer instalação recente de aplicativos, atualizações ou mudanças no sistema pode ser um fator contribuinte.

Os passos gerais de solução de problemas para questões semelhantes podem incluir:

• Reiniciar o dispositivo: Um simples reinício frequentemente resolve falhas temporárias de software.
  • Limpar cache e dados do aplicativo: Isso pode resolver problemas causados por dados corrompidos de aplicativos. Instruções para isso estão disponíveis no site da Samsung.
  • Verificar atualizações de software: Certifique-se de que o dispositivo está executando a versão mais recente da One UI 7.
  • Restaurar configurações de fábrica (como último recurso): Isso deve ser feito apenas após fazer backup dos dados importantes, pois apagará todas as informações do dispositivo.
a145guserr
Active Level 3
Galaxy A
Tô é com medo já de atualizar depois de tanto bug relatado 🧑‍🦲
EdSilvA24
Active Level 10
Galaxy A
No meu o Google estava marcando 820MB mesmo desatualizado também tô achando que é bug visual