Tópico original:

BUG

(Tópico criado em: 10-11-2020 02:51 PM)
480 Exibições
NandaBastos
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Boa tarde gente, não sei se isso está acontecendo  com mais gente pois não encontrei nada sobre na internet.

Enfim, meu A50 fica diminuindo o volume sozinho como se o botão estivesse  quebrado. Já tentei resetar e checar se não era um problema com vírus e até agora não tive uma solução.

Já verifiquei se o problema era no botão mas ele está perfeito,  quando a câmera está aberta e isso acontece  fica tirando várias fotos. Acontece aleatoriamente, na maioria do tempo ele funciona normalmente mas sempre acontece todo dia e me incomoda bastante. 

Espero encontrar uma solução.

5 Comentários
NandaBastos
Beginner Level 3
Galaxy A

+ às vezes o celular reeinica no modo segurança  e demora para sair, até tento reeinicar novamente mas quase sempre tenho que esperar um tempo 

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
o smartphone está com capinha?
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy A
então... vai em assistência do aparelho...
avançado...
deve que essa opção de otimizar as configurações tá ativada...
se tiver toda meia noite essas configurações se aplicam automaticamente ...
Boa tarde Deus abençoe todos nós a paz amém
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Olá, Nanda! Pelo relato que nos concedeu trata-se de um problema no botão físico de volume do aparelho, pode ser que seja na placa que acopla os dois botões de volume. Algo que pode ser resolvido com a assistência técnica.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, NandaBastos. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu Galaxy A50 em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos