- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-11-2020 02:51 PM
Galaxy ABoa tarde gente, não sei se isso está acontecendo com mais gente pois não encontrei nada sobre na internet.
Enfim, meu A50 fica diminuindo o volume sozinho como se o botão estivesse quebrado. Já tentei resetar e checar se não era um problema com vírus e até agora não tive uma solução.
Já verifiquei se o problema era no botão mas ele está perfeito, quando a câmera está aberta e isso acontece fica tirando várias fotos. Acontece aleatoriamente, na maioria do tempo ele funciona normalmente mas sempre acontece todo dia e me incomoda bastante.
Espero encontrar uma solução.
- Marcas:
- Problema com A50
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 02:53 PM
Galaxy A+ às vezes o celular reeinica no modo segurança e demora para sair, até tento reeinicar novamente mas quase sempre tenho que esperar um tempo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 03:01 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-11-2020 03:36 PM - editado 10-11-2020 03:36 PM
Galaxy Aavançado...
deve que essa opção de otimizar as configurações tá ativada...
se tiver toda meia noite essas configurações se aplicam automaticamente ...
Boa tarde Deus abençoe todos nós a paz amém
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-11-2020 03:48 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2020 11:53 AM
Galaxy AOi, NandaBastos. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se não der certo, leve o seu Galaxy A50 em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar para o setor de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades).