Tópico original:

Bug

(Tópico criado em: 01-28-2024 02:15 AM)
399 Exibições
Brenoox7
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galera, me chamo breno e recentemente atualizei meu sansung galaxy a54 para a oni ui 6.0. Des de então quando eu vou gravar áudio nas redes sociais e outros aplicativos, não sai nada, e aí eu tento umas 3 a 4 vezes e vai. Ocorre assim tbm com a gravação, o áudio sai parecendo q eu gravei em um j4 e dpois volta ao normal. Alguém pode me ajudar ?
11 Comentários
rick_a04e
Active Level 3
Galaxy A
Pq vc n tenta dar reset pq está acontecendo alguns bugs na one ui 6 em alguns celulares
rick_a04e
Active Level 3
Galaxy A
Na maioria das vezes melhora mais se n resolver tente sua garantia do seu aparelho
Brenoox7
Active Level 1
Galaxy A
Estou vendo aqui e não é só cmg. O que eu vi é pra esperar...
0 Kudos
rick_a04e
Active Level 3
Galaxy A
Entendi
0 Kudos
Grigo_sp
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia Breno.
Realmente bem estranho.

Tenho 3 sugestões... As vezes podem funcionar.

1 - Tentar rodar o teste diagnóstico do aparelho (Que testa todos os componentes inclusive os Mics)

2 - Embora seja chato, desinstalar e instalar o app que apresenta o problema. As vezes na atualização ele iniciou a instabilidade e reinstalando pode corrigir.

3 - Reiniciar o aparelho pelo menu desligar, as vezes com a limpeza do Cache possa resolver.

Espero que consiga solucionar esse bug logo!

Abçs
Brenoox7
Active Level 1
Galaxy A
Vou tentar fazer isso, obrigado.
Grigo_sp
Active Level 7
Galaxy A
Imagina!!! Boa sorte 🙏🏻
Ryukio
Active Level 9
Galaxy A
Em último caso faz o reset para as configurações de fábrica.
O da minha esposa está normal. Como era recém comprado, assim que tirei da caixa eu atualizei e fiz o reset para o padrão de fábrica.
mikezyn
Active Level 4
Galaxy A
Eu também estou com o mesmo problema. Faço atividades no Duolingo e o áudio não vai. E no WhatsApp que eu converso com minha avó, as vezes não grava meu áudio.