Tópico original:

Bug

(Tópico criado em: 04-26-2024 11:26 PM)
124 Exibições
MESSIAS99
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite, a pouco mais de 20 dias comprei um A34 5g, porém com poucos dias de uso começou a apresentar falhas no touch, parece q dá uma congelada e volta hr ou outra o teclado não responde e quando preciono para colocar acento simplesmente congela, aparentemente parece ser problema de software, mais alguém aqui com problemas parecidos??? Uso samsung a mts anos, gostei do aparelho mas..estou com receio de fazer a decolução do aparelho e comprar outro e ter o msm problema, cm disse uso samsung a mts anos e não gostaria de mudar de marca, mas.. talvez tenha mudar
20 Comentários
ingridsales
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser um problema no seu aparelho, é melhor procurar uma assistência técnica
MESSIAS99
Active Level 1
Galaxy A
Eu tenho até o dia 04/05 para fazer a devolução, mas.. estou pesquisando para saber se está ocorrendo isso só com o meu aparelho
Pq se for eu devolvo esse e compro outro
_______
Expert Level 4
Galaxy A
Você pode simplesmente solicitar a troca, já que você é quem escolhe o que irá fazer com o produto defeituoso (Artigo 18 do CDC).

Edit: pede correção monetária, se for optar pelo reembolso.
Julimanda
Active Level 4
Galaxy A
Melhor procurar a Assistência enquanto é tempo.
Meu A03 deu esse problema após atualização do Android 13 e agora já procurei várias Assistências e me dizem que devo esperar a dona samsung mandar uma atualização para corrigir pq o celular tem um certo tipo de bloqueio para não retornar ao software aterior e nem mudar para um melhor, e levar para um agente autorizado é o preço de um celular novo pq aqui onde *** não tem daí teria que enviar pelo correio e tudo do meu bolso.
_______
Expert Level 4
Galaxy A
O celular dele é muito recente para ser levado logo para a manutenção. O ideal, no caso dele, é pedir a troca ou a devolução do produto.
Julimanda
Active Level 4
Galaxy A
Não tinha reparado que havia dito está no prazo de devolução. Mas fiz outro comentário falando que se está no prazo é melhor devolver.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Já leva oara trocar ou na assistência
eumarine
Active Level 5
Galaxy A
Boa noite, tenho o meu quase um mês e as vezes quando clico em um aplicativo ele entra em outro. Desativei até a opção de aumentar a sensibilidade.
Eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se ele realmente faz isso.
Gostei do aparelho, ouvi falar muito bem. Espero que não seja problema do aparelho.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Pra saber se é problema de software você pode fazer dois testes:

1. Vá em Configurações > Apps e procure por OneUI Home e limpe o cachê e dados. Reinicie e veja se para os travamentos.

Se não der certo, vá para o segundo passo

2. "wipe cache partition"

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...

Ele não vai apagar seus dados, fique tranquilo. Mas pode eliminar os conflitos que as vezes acontece depois de uma atualização.

3. Veja se está tudo atualizado, sistema (patch de segurança), updates do Google Play system, nas lojas como Play Store e Galaxy Store.

E se depois de tudo isso não ter dado certo, talvez seria uma boa levar na assistência.