Tópico original:

Bug

(Tópico criado em: 05-06-2026 03:25 PM)
115 Exibições
mariabang
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei o meu a56 literalmente ontem, já atualizei pra versão 8 mas ele continua com problema na tela, demora um pouco pra responder e no WhatsApp as conversas ficam bugando sozinhas
11 Comentários
carlinhos34
Active Level 1
Galaxy A
Tenso, o meu s24fe deu linha na tela sem cair
0 Kudos
mariabang
Active Level 1
Galaxy A
complicado! se persistir eu vou tentar trocar. fiz a compra pela casas bahia, que se não me engano dá uma garantia de 90 dias.
0 Kudos
carlinhos34
Active Level 1
Galaxy A
Levei o meu pra assistência, quando voltou eu deixei ele molhar ai apagou tudo, novamente levei pro conserto aqui na minha cidade, o técnico disse que a Samsung não colocou a proteção contra agua por isso queimou a placa.. tive que comprar outro pra nao ter dor de cabeça mais
0 Kudos
mariabang
Active Level 1
Galaxy A
que absurdo 😮
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá mariabang. Os desenvolvedores dos aplicativos lançam com frequência novas versões que otimizam o funcionamento do aplicativo. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

• Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
  • Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualizar.

Em caso de dúvidas, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Trizzy
Active Level 7
Galaxy A
O bug é no próprio whatsapp,eu tô com vários bugs no meu também.
mariabang
Active Level 1
Galaxy A
atualizei o meu e parou de bugar! 😊
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 3
Galaxy A
Vc consegue fazer backup na conta google no WhatsApp não to conseguindo
0 Kudos
mariabang
Active Level 1